Ajuda na Leitura: Registro de Casamento de André de Segadas e Martha da Hora Dias

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda na Leitura: Registro de Casamento de André de Segadas e Martha da Hora Dias

#418937 | AntonioLeandro | 25 oct. 2019 19:53

Alguém poderia me ajudar a ler o registro de casamento dos quintos-avós de minha esposa, André de Segadas e Martha da Hora Dias, casados em 22 de novembro de 1819 na Igreja de São Domingos, na Freguesia de Monserrate em Viana do Castelo?

O registro está localizado em https://digitarq.advct.arquivos.pt/viewer?id=1096981 na imagem 263.

Não estou conseguindo ler os nomes dos pais e avós dos nubentes, nem idade, profissão ou endereço de nenhuma das pessoas citadas no documento. Alguém poderia me ajudar, se possível, a transcrever o documento?

Com meus agradecimentos,
Antonio Leandro

Reply

Direct link:

Ajuda na Leitura: Registro de Casamento de André de Segadas e Martha da Hora Dias

#418940 | fcatanas3 | 25 oct. 2019 22:26 | In reply to: #418937

Caro Antonio

O possivel:

A partir linha 7-8: "Andre de Segada filho legitimo de jose da segada e de Catarina Benta[?] do lugar de Sao Pedro de Sao Romao da freguesia de Sao Pedro de Balentime[?], bispado de M[?] da Provincia de Galiza Reyno de Hespanha, neto paterno de Antonio da Segada e de sua mulher Maria da [?] da freguesia de Sao Tiago de [?] do mesmo Bispado, e materno de Pedro Garcia e de sua mulher Maria Antonia da B[?] da freguesia de Sao Jose de [?] do sobredito Bispado; com Marta da Hora Dias minha freguesa da Rua[?] de Sao Domingos, filha legitima de [?] Antonio [Dias][Reis] e de Mariana Gavinha[?], neta paterna de Joao [Dias][Reis] e de sua mulher Ana [Dias][Reis] da freguesia de [Rio????] [P]? de [B]? e materna de Jose Gravinho e de sua mulher Rosa Leal desta freguesia"

melhores cumprimentos
fcat

Reply

Direct link:

Ajuda na Leitura: Registro de Casamento de André de Segadas e Martha da Hora Dias

#418941 | AntonioLeandro | 26 oct. 2019 03:53 | In reply to: #418940

fcat,

Muito obrigado!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 juin 2024, 19:52

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen