Relação entre indivíduos

This topic is classified in rooms: Pessoas

Relação entre indivíduos

#419384 | bsenica1975 | 13 nov. 2019 22:14

Boa noite,
Eu comecei agora a utilizar o Geneall e estou com dúvidas se estou a pesquisar correctamente. Eu pesquisei pelo casamento de Domingos António dos Santos com Maria do Carmo Jesus, e aparece-me a informação correcta de que casaram na freguesia do Socorro em 01/12/1815. No entanto, cada um dos nubentes está completamente isolado, pelo que não consigo ver quem são os pais deles (apesar desta informação estar no registo do casamento). Se eu procurar o casamento dos pais do noivo, também o consigo encontrar. Mas mais uma vez não consigo ver nenhuma relação dos pais com o filho, ou seja, aparecem isolados.

Estarei a ver bem? Não deveria haver uma ligação entre os indivíduos?

Obrigado

Reply

Direct link:

Relação entre indivíduos

#419388 | Jorge Resende | 13 nov. 2019 22:37 | In reply to: #419384

https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=4821732 imagem 158

Está lá tudo!
O noivo filho António dos Santos e de Caetana Maria do Rosário e a noiva, filha de Eustáquio José de Jesus e de Teresa de Jesus, sendo todos da freguesia do Socorro e ali foram moradores.

Espero ter ajudado
Jorge Resende

Reply

Direct link:

Relação entre indivíduos

#419389 | bsenica1975 | 13 nov. 2019 22:52 | In reply to: #419388

Caro Jorge Resende,

Muito obrigado pela sua resposta.

Eu tinha chegado à cópia do registo que está no digitarq (procurando directamente no site do digitarq). A minha dúvida prende-se com o que me aparece no Geneall quando selecciono o Domingos António dos Santos. Aparece-me o evento de casamento com a Maria do Carmo Jesus, mas não me aparece nenhum link para o digitarq para ver o registo, e não me aparece nenhuma informação dos pais dele.

Será que é por estar ainda no período experimental de 3 dias?

Cumprimentos
Bruno Sénica

Reply

Direct link:

Relação entre indivíduos

#419390 | Jorge Resende | 13 nov. 2019 23:01 | In reply to: #419384

Oxalá encontre aqui quem o possa esclarecer, confesso que não entendo a sua dúvida, parti do pressuposto que pretendia ter informação sobre os nomes dos noivos, mas a sua duvida prende-se com pesquisas no Geneall e francamente não sou o mais indicado.

Reply

Direct link:

Relação entre indivíduos

#419391 | fcatanas3 | 13 nov. 2019 23:51 | In reply to: #419390

o geneall, tanto quanto julgo saber, e' criado pelos seus proprios utilizadores, como o Bruno agora e'. Admito que possa ser o Bruno a criar essa propria ligacao atraves dos link na seccao "Correccoes e Actualizacoes".

Por outras palavras, tanto quant ojulgue saber, nas acede autonomamente aos registoss digitarq, nao os le e naos os reproduz nos seus registos; cabe ao utilizador faze-lo e fazendo-o proporcionar o crescimento do geneall.

Reply

Direct link:

Relação entre indivíduos

#419393 | bsenica1975 | 14 nov. 2019 08:38 | In reply to: #419391

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 juin 2024, 22:54

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen