Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Informações Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias Informações #428951 | Mauro Rúben | 17 nov. 2020 04:01 Olá, espero que tudo esteja bem. Gostaria de saber uma coisa para quem me puder ajudar, eu já inscrevi a minha família até aos meus bisavós, mas meto os nomes no pesquisar ainda não aparece é normal? Obrigado, Cumprimentos. Reply Direct link: Informações #428954 | silvestre | 17 nov. 2020 11:11 | In reply to: #428951 A inclusão de nomes não é automática. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 02 déc. 2024, 18:23 Envoyer un nouveau message Login warning message