Poderiam me ajudar a achar o registro de batismo do meu bisavô?
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito
Boa noite, estou a procura do batismo do meu bisavô, já procuro a muito tempo e nada.
Nome: Antônio José de Oliveira
Nascimento: 1894(de acordo com a certidão de óbito) em Cláudio-MG.
Filiação: João Joaquim dos Santos e Virgínia Eulália de Jesus.
Falecimento: 15/11/1970 em Belo Horizonte-MG
Por favor me ajudem.
Direct link:
Conhece o site familysearch ? Lá voce encontra registros de batismos.Sabe informar se em Minas Gerais tem sites de pesquisas digitais? Pode ver tambem no Cartorio da cidade.Pode ver se estão abertos e liga para eles e eles fazem pesquisa para voce
ReplyDirect link:
Bom dia, conheço sim. Vou dar uma outra olhada nos registros de batismo lá, mas é porquê eu não consigo entender o que está escrito na maioria das vezes com aquela letra.
ReplyDirect link:
Não é facil entender as letras dos padres naquele tempo. Eu tb não consigo transcrever as palavras escritas mas tem que tentar se está em portugues.
ReplyDirect link:
Olhei todos os registros de 1894 a 1916 e não achei nada, porém tem mais batismos desses anos, mas está bloqueado no Family Search
ReplyDirect link:
Ola eu tambem nao achei alguns dados de genealogia no Family Search e porisso que indiquei manter contatos com os Cartorios da cidade que nasceram seus parentes pois la com certeza voce poderá encontrar.
ReplyDirect link:
Vou ver se entro em contato então
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 15:34