Dados de Antonio Alves da Silva- Arquivo Companhia Geral da Vinhas do Alto Douro

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Dados de Antonio Alves da Silva- Arquivo Companhia Geral da Vinhas do Alto Douro

#433573 | Celsoguimaraesfll. | 07 mai 2021 00:10

Estou procurando o nascimento de Antonio Alves da Silva em Porto.
Vi um trabalho de Justificações de Passaportes- Fernando de Sousa , Teresa Filipe Cirne e
Nuno Cardoso.
Este trabalho é uma análise documental do Arquivo da Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, ( 1756- 1 834) de uma série documental de justificações de passaportes.
Pode ser que meu trisavô esteja neste trabalho pois não tem dados de passaportes somente explicam que tem como achar.Pensei que vindo aqui no Geniall poderiam me ajudar.

Consegui registro de visto de passaporte no Rio de Janeiro no dia 18/10/1817, apresentava 31 anos de idade e portanto nasceu perto de 1786 em Porto.
Seus pais eram Manuel da Silva e Maria Alves tambem de Porto.
.
Poderiam me ajudar nesta pesquisa?
Celso Guimarães Filho-trineto de Antonio Alves da Silva

Reply

Direct link:

Dados de Antonio Alves da Silva- Arquivo Companhia Geral da Vinhas do Alto Douro

#433594 | Afonsomira | 07 mai 2021 17:23 | In reply to: #433573

Boas,
E qual seria a freguesia do Porto onde nasceu?

Reply

Direct link:

Dados de Antonio Alves da Silva- Arquivo Companhia Geral da Vinhas do Alto Douro

#433600 | Celsoguimaraesfll. | 08 mai 2021 00:41 | In reply to: #433594

Afonso,

Realmente não sei a freguesia em Porto,porque como falei pensei que no visto de passaporte poderia dar detalhes de onde veio meu trisavô.Eu nao conheço Porto e sei que tem muitas freguesias e isso é meu problema onde encontrar? Vi no Torre de Tombo esses trabalhos da Cia Geral das Vinhas do Alto Douro.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 01 juil. 2024, 12:16

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen