Ajuda, por favor.
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas
Ajuda, por favor.
Muito bom dia.
Por favor, venho pedir ajuda para localizar os antepassados destes casais:
Manuel José de Sousa e de Maria Teresa do lugar da Cancela, da freguesia de Refojos de Basto
António de Magalhães e Maria de Sousa do lugar se Quintela, freguesia de S. Clemente de Basto, concelho de Celorico de Basto
José de Sousa Berredo e Maria de Sousa de Refojos de Basto, Cabeceiras de Basto
As datas rondam entre 1800 e 1900.
Muito obrigada.
Saudações Cordiais,
Tânia
Direct link:
Ajuda, por favor.
Bom dia Tânia
Não é assim que vai lá, dando 100 anos de margem sem mais nada. Tem de especificar quem é quem e dar datas de nascimento (se não tiver as deles, dê as dos filhos e, de preferência, coloque os links dos batismos) e de casamento.
Cumprimentos,
Filipe
Direct link:
Ajuda, por favor.
Olá Filipe.
Estes casais são avós e bisavós do meu avô materno António Gonçalves, nascido em 1885 no Lugar do Monte, Refojos de Basto, Cabeceiras de Basto. Os seus pais, Joaquim Gonçalves e Teresa de Sousa casaram no dia 4 de julho de 1877, na igreja paroquial de São Miguel de Refojos de Basto, ele com a idade de 25 anos, ela com 23 anos.
Avós paternos do António Gonçalves: José Gonçalves e Ana da Conceição, de Refojos de Basto
Avós maternos: José de Sousa Berredo e Maria de Sousa também desta freguesia
Pais do José de Sousa Berredo: Francisco António de Sousa e Violeta Clara de Magalhães de São Clemente de Basto
Pais de Violeta Clara de Magalhães: António de Magalhães e Maria de Sousa
À exceção do meu avô António Gonçalves, ainda não tenho nada gravado e por isso não tenho como direcioná-lo através de links.
https://myhr.tg/1qS4dJkt
Obrigada pela ajuda.
Os melhores cumprimentos,
Tânia
Direct link:
Ajuda, por favor.
Olá Tânia
Ora bem, não existindo batismos de Refojos entre 1848 e 1859, como é que conseguiu recuar? Através de irmãos mais velhos dos seus bisavós (Joaquim e Teresa)?
O casal Manuel José de Sousa e de Maria Teresa do lugar da Cancela, eram pais da Maria de Sousa, c.c. José de Sousa Berredo?
Já que não tem as imagens, convém indicar nomes, datas e locais dos batismos e casamentos que tenha encontrado. Só com os nomes não é fácil, teremos de ver as imagens para dar alguma dica.
Se chegou até aí, não percebo muito bem o seu pedido para os localizar. O que é que não consegue localizar?
Cumprimentos,
Filipe
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 18:09