A base de dados do GeneAll e a obra de Jorge Forjaz, Os Luso-descendentes da Índia Portuguesa, não têm dados relativos a filiação, data ou local de nascimento, casamento ou óbito. Revelam apenas que casou com João António Águia Pinto Sarmento, nascido em 1744, em Vila Real, e que passou para a Índia onde integrou o Real Corpo de Engenheiros. Deste casamento nasceu, em Baçaim, D. Mariana Águia Pereira de Lacerda, que casou em Goa, em 1792, com Hermenegildo da Costa Campos.
No site Geni, o confrade Jorge Arez da Silva indica D. Antónia Caetana como filha de Nuno Álvares Pereira de Lacerda e D. Maria da Silva. No entanto, o registo de Nuno Álvares Pereira de Lacerda no mesmo site indica-o como nascido entre 1455 e 1477. Uma vez que há uma diferença de 300 anos de idade entre pai e filha, tal não poderá estar correcto.
Poderá o pai de D. Antónia Caetana ser outro Nuno Álvares Pereira de Lacerda, nomeadamente o filho de Inácio Pereira de Lacerda e de Páscoa Flor de Noronha (ou de Melo), que era vivo em 1721, quando foi feito Fidalgo Cavaleiro da Casa Real? Tal seria etariamente viável e permitiria entroncar D. Antónia Caetana na família Pereira de Lacerda.