Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Testamento de João Afonso, o Moço do Faial da Terra Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas Testamento de João Afonso, o Moço do Faial da Terra #446622 | renansouza | 20 mars 2023 12:31 Bom dia, Estou em busca do testamento de João Afonso, o Moço do Faial da Terra, feito em 10.04.1576. Não consigo encontrá-lo pela internet. Alguém conseguiria me auxiliar? Com meus cumprimentos, Prof. Renan Souza Reply Direct link: Testamento de João Afonso, o Moço do Faial da Terra #450839 | renansouza | 31 oct. 2023 17:28 | In reply to: #446622 Olá, Estou em busca do testamento do João Afonso, o velho do Faial da Terra, feito a 17.03.1527 no Faial. Alguém poderia ajudar-me a encontrá-lo? Com os melhores cumprimentos, Prof. Renan Souza Cardenuto Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 nov. 2024, 15:30 Envoyer un nouveau message Login warning message