Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) #447804 | Pedro SP | 23 mai 2023 00:17 Caros Confrades, Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho, da Freguesia de Dálvares, Tarouca, Viseu. Alguém por aqui estudou essa Família? Muito obrigado desde já pela vossa atenção. Cumprimentos, Pedro Reply Direct link: Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) #447959 | Pedro Q Saldanha | 31 mai 2023 08:17 | In reply to: #447804 Bom dia, Tenho alguns elementos. Quer me dar o seu email? Cumprimentos, Pedro Saldanha Reply Direct link: Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) #448327 | Pedro SP | 20 juin 2023 14:27 | In reply to: #447959 Caro Pedro, Peço desculpa mas só agora vi a sua mensagem pois não recebi notificação. O meu e-mail é pedro.sousapinto@hotmail.com. Muito obrigado desde já pela sua ajuda. Com os melhores cumprimentos, Pedro Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 21 nov. 2024, 22:25 Envoyer un nouveau message Login warning message