Família Azevedo Cabral - São Tomé de Covelas, Baião, Porto
This topic is classified in rooms: Famílias
Prezados Senhores,
A minha esposa é descendente de uns Azevedo Cabral, da freguesia de São Tomé de Covelas, em Baião, mas poucas são as referências existentes. Sabemos que é bisneta de Ângelo Cabral (Covelas, Baião, 25-01-1901 - Sé, Bragança, 26-10-1939) e trineta de António Cabral, filho de Manuel de Azevedo Cabral e de Josefa Emília.
Caso alguém tenha dados sobre os Azevedo Cabral de São Tomé de Covelas, muito gratos ficaremos pela possível colaboração.
Cordiais saudações genealógicas.
Direct link:
Prezado Senhor,
Sou descende da Família Azevedo Cabral - São Tomé de Covelas, Baião.
Veja se este registo de nascimento o ajuda:
Em 20/01/1900, nasceu Abílio Azevedo Cabral, filho de Manoel de Azevedo Cabral e Cândida de Jezus. Neto paterno de Manoel de Azevedo Cabral e Jozefa Emília e materno de António Ferreira e Rita de Jezus. (Santa Marinha do Zêzere, Baião)
Os meus antepassados:
4.ª Geração - A minha Tetravó Maria Leite era filha António de Azevedo Cabral e Maria Leite (Lugar da Adega, S. Tomé de Covelas, Baião)
5.ª Geração - O meu Pentavô António de Azevedo Cabral era filho de Custódio de Azevedo Cabral e Maria Ribeira (Lugar de Casalinhos, S. Tomé de Covelas, Baião).
Não consegui andar mais para trás... mas se tiver mais dados, pode-me contactar:
mterezapinheiro@gmail.com
Cumprimentos,
Tereza Pinheiro
Direct link:
Caro Senhor,
Os Azevedos Cabral são meus antepassados. Tenho alguns dados sobre eles.
Estou a fazer minha árvore genealógica por curiosidade e por gosto.
Fico à sua disposição para trocarmos informações.
Cumprimentos
Teeza Pinheiro
Direct link:
Boa tarde,
As minhas desculpas por só agora responder, mas tenho andado um pouco ausente do fórum. Acabo de lhe enviar um email.
Cordiais saudações genealógicas.
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 16:56