Registro de Cáceres

This topic is classified in rooms: Hispânia

Registro de Cáceres

#450217 | TyeYona | 26 sept. 2023 23:09

Olá, pessoal! Sou nova nesse fórum e só fazem alguns meses que comecei a pesquisar sobre a minha família, porém estou parada em minha quinta geração.

Estou atualmente foca em buscar a família de minha avó, por parte de mãe, eles vieram da Espanha. Foi um processo demorada, inicialmente pensei que a mãe de minha vó, teria nascido no Brasil e sua mãe vindo pra cá, mas na verdade a minha viera para o Brasil, quando ainda era criança. Eu encontrei o passaporte da minha bisa feito nos anos 70 e de dois irmãos. O passaporte estava escrito "Carere", mas não existe nenhum lugar com esse nome na Espanha. Vendo outro passaporte da irmã e pesquisando, percebi que na verdade era "Cáceres", pois o que meu tio contou foi que ela falava enrolado devido a sua língua, então deve-se ter entendido errado. Eles vieram para o Brasil por volta de 1911/1912, o documento da minha bisa não tinha a data, mas dos seus irmãos sim e ambos os anos tinha um ano de diferença.

Não sei se eles vieram em anos diferentes, ou foi por causa da memória, visto que o passaporte que encontrei eles estavam idosos. Em um documento de casamento descobri o ano que meus trisavós nasceram, além das datas exatas, porém não consigo avançar. Uso principalmente o familysearch, pois é o melhor para pesquisa, porém não encontro nada além dos meus trisavós, mesmo sabendo onde eles nasceram, data, nome, sobrenome, dentro outros... mas sinto que tem pouca informações sobre Cáceres e esses lugares.

Alguém tem dicas em outros sites que podem ter informações que estou precisando?

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 03 mai 2024, 18:04

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen