Nascimento ou batismo de elena gualda lopes
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Hispânia
Pessoal, estou em busca de qualquer pista para localizar o batismo ou nascimento da minha avó espanhola, nasceu em Granada, Andaluzia, porém revirei e não acho os registros, alguém poderia me ajudar?????????
ReplyDirect link:
olaa, obrigado pelo seu retorno ????????????
Então, sim, este é um senso de Córdoba, eu tenho, também tenho o desembarque da família no Brasil , e o prontuário de RE de Elena, na verdade , dos familiares ali listados , mas, o que eu preciso é do nascimento e ou batismo de ELENA , q é minha avó, porém não a indícios, o nascimento do irmão mais novo Salvador achei, mas no meu caso, tem q ser de Elena , e nada, nem nascimento nem batismo????, estou buscando...
Direct link:
casamento de Helena Maria Gualda em Itajobi
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSXD-J9QF-B?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A6X8Q-GP2L&action=view
Direct link:
obito de maria gracia em guaraçai
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSFS-T3PZ-S?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A4Y8Z-S62M&action=view
Direct link:
Obrigado!
Tenho este registro, bisavô batismo ou registro de nascimento ????
Direct link:
No lado superior do censo de Cordoba, parece-me que consta uma localidade. Não percebi o nome. Conseguiu ler?
Sabe se Helena casou no religioso? Se sim, deve ter dito a igreja onde foi batizada.
Qual data, local , navio do desembarque da familia ?
Salvador nasceu onde ?
Para descobrir o nascimento de Helena deve escrever às igrejas do municipio onde nasceu.
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 12:04