Francisco Teixeira do Prado esposa Cecília Gonçalves / residiu em Espera Feliz Carangola Minas Gerai

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

Francisco Teixeira do Prado esposa Cecília Gonçalves / residiu em Espera Feliz Carangola Minas Gerai

#455285 | AngelalimaAraujo | 23 août 2024 00:17

olá , alguem tem algum material de registros ou batismos dessa localidade de Espera Feliz ?
tenho um desafio em mãos : Francisco Teixeira do Prado casado com Cecília Gonçalves que faleceu bem nova . tiveram 3 filhos . Ana Teixeira do Prado em Espera Feliz onde Residiu por bons anos .
história falada na familia : ele portugues ou espanhol . falava muito enrolado. a filha Ana Teixeira do Prado muito branca loira de olhos azulzissimos . não entendia oque o pai falava . casou se muito jovem 15 anos . e não consigo achar esse francisco ou o batismo dela .
achei um a certidão de um neto de Ana em Guaçuí com o nome dos avós Fancisco e Ana ( data provavel 1917 ou 1927 )nasc
historia oral de q Francisco foi para Varresai e morreu lá um barranco caiu sobre ele numa tempestade mas também não acho nada de Varresai . alguém com alguma informação ou material de Pesquisa?
agradeço e com meus cumprimentos .

Reply

Direct link:

Francisco Teixeira do Prado esposa Cecília Gonçalves / residiu em Espera Feliz Carangola Minas Gerai

#455294 | mila1000 | 23 août 2024 14:40 | In reply to: #455285

Guilherme, neto e filho de Anna, nascido em 1/7/1948
registo tardio em 1967
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QHJ-B3CM-J9GX-3?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A6JTQ-Z85M&action=view

Reply

Direct link:

Francisco Teixeira do Prado esposa Cecília Gonçalves / residiu em Espera Feliz Carangola Minas Gerai

#455635 | AngelalimaAraujo | 09 sept. 2024 22:42 | In reply to: #455294

obg Cara Mila , esse assento eu já tenho , mas não tem muita informação

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 20 sept. 2024, 11:43

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen