Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões | Famílias

Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

#25336 | gonçalo calheiros | 15 août 2002 12:27

Gostaria de pôr á consideração dos pesquisadores de gente transmontana os nomes que seguem,para saber se alguém já os pesquisou ou encontrou nas suas pesquisas:
Marcelino Fontoura do Loureiro cc D.Maria da Roda e Menezes,de Vilares,Torre de D. Chama.
Francisco de Morais Coelho,Cap-Mor de Vilares,cc D.Maria de Faria e Costa,pais de Agostinho de Lobão cc D.Ana Roza de Lemos-vem em Gayo,Tit-Rozas.
Cumprimentos
G.Bandeira Calheiros

Reply

Direct link:

RE: Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

#25344 | JPL | 15 août 2002 17:18 | In reply to: #25336

Caríssimo Gonçalo,

Estou a chegar de férias e cheio de vontade de retomar as minha spesquisas. Posto isto, não te vou ajudar na questão que colocas neste tópico, o que me daria imenso prazer caso soubesse algo, mas sim maçar-te com uma pergunta: Estou interessadíssimo, em desenvolver um ramo de um trisavô meu que seria filho bastardo de um Bandeira de Melo do Distrito de Viseu. Uma coisa é certa, descendentes desse Bandeira de Melo, sempre foram tratados como primos em casa dos meus bisavós. Acontece que não consegui saber ainda que será esse meu hipotetico tetravô. Será que tens conhecimento deste apelido e me possas ajudar?

Um abraço,

zé pedro leão

Reply

Direct link:

RE: Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

#25345 | aburma | 15 août 2002 17:24 | In reply to: #25336

Viva Gonçalo,
Não é que o possa ajudar, mas aproveito para o cumprimentar e para inquirir acerca das suas férias, e também para saber se tem o dente afiado para as comemorações do 24 de Agosto !
Saudações 'revolucionárias'
Alexandre

Reply

Direct link:

RE: Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

#25381 | gonçalo calheiros | 17 août 2002 15:15 | In reply to: #25344

Caro Zé Pedro
Claro que tenho conhecimento dos Bandira de Mello,embora a genealogia dos Bandeira tenha sido desenvolvida pelo meu irmão Luis.Eu tenho desenvolvido mais as árvores de Costado.No entanto creio que posso ajudar-te.Manda-me os dados que tens para o meu mail.
Um abraço
Gonçalo

Reply

Direct link:

RE: Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

#25383 | gonçalo calheiros | 17 août 2002 15:29 | In reply to: #25345

Viva Alexandre:
Então essa clavícula?
E as férias? Quanto ao dente afiado,estou perfeitamente apostos. Convinha é que escolhesse o "menu" na mensagem que enviei do Fórun Mogado de Tonda,para poder avisar o Miguel.Continuação de boas férias,um abraço até ao próximo sábado
Gonçalo

Reply

Direct link:

RE: Lobão,Roza,Morais-Torre D.Chama

#275906 | afonso152 | 07 mai 2011 00:26 | In reply to: #25336

Ola nao deixei de ficar curioso com este tema embora a minha familia ser da beira baixa e ter a minha arvore ja muito completa graças a um grande amigo o ap a minha esposa a ascendencia dela e de Torre de D. Chama, e gostaria muito de fazer-lhe uma surpresa e dar-lhe os nomes dos seus ascendentes.
Sei que os pais sao Casimiro dos Santos Vaz cc Palmira de Lurdes Morais os avos paternos Abrao Evagelista Vaz cc augusta Pires,avos maternos Adolfo dos Anjos cc Carolina Morais. Nao possuo mais dados, caso me possam ajudar fico inteiramente grato.
Um abraço
Paulo Afonso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 29 juin 2024, 19:40

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen