Est ce quelqu'un pourrait m'aider à retrouver mes ancetres au Portugal, la seule chose que je sais c'est que mon arriere grand mere s'appelait Teresa quinta vieira et qu'elle habitait dans la région de Leira.
merci
#28398 |
Fonseca74 |
10 oct. 2002 14:50 | In reply to: #28394
chamo-me daniel da fonseca monteiro e moro em freguesia de colmeias concelho de leiria, o meu pai chama-se manuel monteiro vieira e o meu avô chamava-se joaquim vieira e morava na freguesia de pousos, concelho de leiria; terra onde vivem outros vieiras todos pertencentes á mesma familia. quanto á origem do sobrenome vieira consulte o site, www.geneall.net
#29135 |
moura80 |
20 oct. 2002 15:23 | In reply to: #28398
Caro Sr.Fonseca 74
Por gentileza, responda-me: o teu avô eras casado com Rosa de Jesus Leiras? Ou tens entre os teus antepassados este casal? es de grande valia para mim que respondas.
Atentamente
Vic
#29196 |
Fonseca74 |
21 oct. 2002 14:11 | In reply to: #29135
o meu avô era casado com maria de jesus monteiro; se há algum leira na minha familia ainda não sei pois as minhas pesquisas vão muito no inicio e os registos paroquiais não são fáceis de consultar poia há padres que mostram alguma relutancia em mostra-los, mas com o tempo vai...