Página da Família Monteiro de Barros
This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias
Página da Família Monteiro de Barros
Olá,
Há tempos venho pesquisandos os Monteiro de Barros do Brasil, por partes, todo esse material será disponibilizado na rede, conheça nossa história no sitio: (...), não se esqueça de deixar a sua mensagem.
Pretendo agora a começar a pesquisar sobre os Monteiro de Barros portugueses, toda ajuda será muito bemvinda.
Atenciosamente
Mauricio J. Monteiro de Barros
Rio de Janeiro - Brasil
Direct link:
RE: Página da Família Monteiro de Barros
Maurício,
Fico muito contente pelo "site". Já dei uma "vista de olhos": os meus parabéns!
Forte abraço
Artur Camisão Soares
Direct link:
Caro Senhor.
Parabéns pelo Site.
Com os melhores cumprimentos
Luis Moura Serra
Direct link:
PAULO VALADARES (Manuel de Paredes)
Tenho aqui uma mensagem sua, datada de 27/01/2002, não pude responde-la, infelizmente, caso receba esta mensagem, faça contacto.
Sds.
Mauricio
Direct link:
Caro Sr. Monteiro de Barros:
Saudações ! Agradeço a atenção e estou a sua disposição.
Muito obrigado.
Paulo Valadares
faiguen@terra.com.br
Direct link:
Caro Maurício
Um dos ramos descendentes do Visconde de Castanheira de Pêra, e portanto Monteiro de Barros por via femenina é a seguinte e segundo informações, da sua descendente D. Maria Teresa Correia Alexandre Bebiano Dinis (abaixo).
1-Gustavo Alves Bebiano * em Castanheira de Pera (filho do Visconde )cc Maria Emília Correia Alexandre * em Castanheira de Pera,frg. de Vilar e tiveram pelo menos:
1.1-Maria do Carmo Correia Alexandre Bebiano * Castanheira de Pera 18.4 (ou 5?).1900 cc Manuel Dinis * Castanheira de Pera, freg do Troviscal 21.1.1883 e tiveram pelo menos:
1.1.1-Maria Teresa Correia Alexandre Bebiano Dinis * Figueira da Foz 27.12.1930 cc Eduardo Henriques da Silva Correia * Lisboa 1.10.1915,Professor Catedrático de Direito Penal,Universidade de Coimbra ,etc e tiveram apenas dois filhos um deles:
1.1.1.1-Eduardo Manuel Bebiano Dinis Correia * Lisboa,freg de Santos o Velho 12.10.1950,Licenciado em Direito (UC),Assistente ....já falecido cc na Pocariça,freg de Cantanhede a 15.8.1974 com a minha prima Maria da Assunçao Simões de Andrade Campos * Coimbra freg Sé Nova 15.8.1974, cs que consta do Genea Portugal;
Uma das filhas deste casal a Alexandra de Andrade Campos Pessoa Bebiano Correia * Coimbra,Santa Cruz 29.11.1975 cc Pocariça,Cantanhede 12.5.2001 com Rui Pedro do (ou de )Couto Cebinha Nobre Palma * Setúbal 12.7.1976 filho de Domingos Nobre Ramalho Palma * Reguengos de Monsaraz 12.7.1952 e de Elvita Maria de Couto Cebinha * Tavira,Luz de Tavira 2.10.1951 .
Espero que estas informações sejam de alguma utilidade para Si.
Cumprimentos
Francisco Álvares de Carvalho
Direct link:
Francisco, obrigado pelas informações.
abcs
Mauricio J. Monteiro de Barros
monteirodebarros@ig.com.br
Direct link:
Caro Maurício
Como saberá o Visconde de Castanheira de Pera foi casado com Ana Luisa Monteiro de Barros Baeta Neves filha de Mara Fourtunata Monteiro de Barros e de Joaquim Lourenço Baeta Neves (ver G.P.).
Segundo informações que tenho para além do João Alves Bebiano e de Fortunata Augusta Bebiano (constantes no Genea Portugal o dito G.P.)e do já referido Gustavo Alves Bebiano,houve ainda irmãos ,o Artur Alves Bebiano,América Alves Bebiano e Adriana (ou Bebiana)Alves Bebiano que pelo que me disseram todos com cs.
Destes nada sei.
Cumprimentos
Francisco Álvares de Carvalho
Direct link:
Caro Francisco Álvares de Carvalho,
Há alguma relação de parentesco entre o Dr. Eduardo Manuel Bebiano Dinis Correia e algum destes ramos
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=2056889 - Carvalho, Sá ou Coelho de Sampaio?
Cpts,
Teresa
Direct link:
Também procuro informações sobre a família de Eduardo Manuel Bebiano Dinis Correia, nomeadamente sobre o seu avô paterno Eduardo Pereira da Silva Correia, 1º presidente da câmara de Castanheira de Pera.
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=334023
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 nov. 2024, 08:41