Conteudo exclusivo
This topic is classified in rooms: Informática
Conteudo exclusivo
Caros colegas, e caro Genea,
Vejo que a pagina de entrada do forum tem um banner a dizer :
"Atençào, brevemente, o conteudo que està a ver serà exclusivo para clientes com acesso do Sapo".
Se eu nào me engano, o acesso vai me ser fechado (como jà é das 19h00 às 7h00, e aos sabados).
Alguem sabe em que data se tornarà efectiva esta nova, total e suponho que definitiva restricçào ?
Carlos Silva
Direct link:
RE: Conteudo exclusivo - Acesso do Estrangeiro
Caríssimo Sapo,
Só espero que a vossa empresa se transforme rapidamente numa grande multinacional, com operações no Brasil, Reino Unido, França, Galiza etc. onde alguns dos mais fieis utilizadores deste nosso (?) Genea se encontram.
A menos que abram filiais Sapo (com sotaques brasileiro e galego), Toad ou Crapaud, nós, emigrantes e expatriados lusitanos espalhados pelo mundo, deixaremos de ter condições de aceder ao Genea...
Atenciosamente,
DGA
Londres
Direct link:
Caros amigos,
Remetemos a ambos a nossa resposta para a que demos o mês passado (dia 24/6 às 16:22) sobre o assunto: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=43894#lista .
De facto ainda não temos mais informações concretas, mas confirmamos o interesse que a PT tem em manter o nosso site alojado no Sapo, providenciando para que chegue da melhor maneira a todos os que nos frequentam. Pela nossa parte, não desistimos de trabalhar nesse sentido (pese embora algum cansaço que aguarda por férias revitalizadoras).
Um abraço,
Genea Portugal
Direct link:
Caro Genea,
obrigado pela atençào
Boas noticias afinal para os "estrangeiros".
Carlos Silva
Paris
Direct link:
Caro Genea
Quem como eu não tem um acesso Sapo, mas um ADSL da PT o que lhe vai acontecer, uma vez que sõ empresas do mesmo grupo?
Um abraço
JTMB
Direct link:
Caro Zé Tomaz,
Nada se altera nesse caso. Todas as empresas do Grupo PT acedem livremente.
Outro abraço,
Genea Portugal
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 11 nov. 2024, 18:16