Themudo de Oliveira

This topic is classified in rooms:

Themudo de Oliveira

#4620 | alentejo | 15 mai 2001 14:16

Procuro informações sobre a descendência de Carlos Themudo da Fonseca Acciaioli, caso tenha existido.

10 (XI) D. MARIA SÉRGIA DE SOUSA TAVARES, baptizada na Sé de Portalegre a 30-X-1845, (servindo de padrinhos seus irmãos Diogo e D. Maria Ana. Morreu a 17-IX-1924). Casou na Sé de Portalegre, a 12-III-1871, com JOÃO FREIRE THEMUDO DE OLIVEIRA, natural de Constância, Bacharel formado em Direito pela Universidade de Coimbra, 1º Oficial do Governo Civil de Portalegre, etc., filho de Manuel Vicente de Oliveira e de sua mulher D. Ana Leonor Themudo do Avelar Salgado. Tiveram:

1 (XII) JOÃO, morreu criança.
2 (XII) CARLOS THEMUDO DA FONSECA ACCIAIOLI

Reply

Direct link:

RE: Themudo de Oliveira

#4631 | JMBM | 15 mai 2001 20:12 | In reply to: #4620

Meu Caro " Alentejo "
também gostava de saber essa descendencia .
nos meus apontamentos tenho o seguinte :
-CRISTÓVÃO JOSÉ DA SERRA SOTTO-MAYOR c.c. MARIA VITÓRIA DE ALMEIDA , teve uma filha :
-MARIA ANGÉLICA DE SOTTO-MAYOR c.c. JOSÉ PEDRO DE AVELAR SALGADO AYALA , teve um filho :
-THOMAZ JOAQUIM DE AVELAR c.c. ( em Abrantes ) LEONOR NARCISO FREIRE THEMUDO , teve uma filha :
-ANA DE AVELAR FREIRE THEMUDO AYALA SOTTO-MAYOR c.c. MANUEL VICENTE DE OLIVEIRA FREIRE ( em 1ªs núpcias ), teve um filho :
-JOÃO FREIRE THEMUDO DE OLIVEIRA n. Constança em 4.3.1837 c.c. MARIA SÉRGIA ACCIAIOLI , QUE TEVE ????
Também não sei mais para a frente !
D.LEONOR FREIRE THEMUDO casou em 2ªs núpcias com o Desembargador José Pedro Fialho de Mendonça , que teve um neto que foi o 1º Visconde do TRAMAGAL .
Se souber mais alguma coisa , entrarei em contacto consigo.
um abraço . José Manuel Bela Morais.

Reply

Direct link:

RE: Themudo de Oliveira

#4636 | JMBM | 15 mai 2001 22:52 | In reply to: #4620

Caro amigo
consultei melhor os meus apontamentos e tenho CARLOS THEMUDO DA FONSECA ACCIAOLI , como SOLTEIRO !' será ? Ou era solteiro , quando fizeram os apontamentos ?
José Manuel Bela Morais,

Reply

Direct link:

RE: Themudo de Oliveira

#4652 | alentejo | 16 mai 2001 11:01 | In reply to: #4636

Caro José Bela Morais,

Tirei os elementos que possuo da Descendência de D. João II, do tenente-coronel Canedo. De facto não sei se casou.

Cumprimentos

Nuno Borrego

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 03 juil. 2024, 19:54

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen