Ao Ex.mo Senhor «Conde»

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões | Cargos

Ao Ex.mo Senhor «Conde»

#49703 | MSPAGraça | 14 oct. 2003 09:13

Caro Confrade

Contacto V. Ex.ª desta forma, por ter sido avisado pelo Senhor Manuel de Magalhães poder existir um qualquer parentesco entre nós, pelos Ventura dos Santos Reis, de Matosinhos. Mais adiantou, dizendo que V. Ex.ª possuía já bastantes dados levantados sobre esta Família.

Descendo do Dr. José Ventura dos Santos Reis, médico e político conceituado de Matosinhos, a quem a Autarquia atribuiu um nome de rua. O seu nome está ligado ao 31 de Janeiro, aparecendo no famoso envelope com a formação do governo provisório. Foi sua filha Mariana Ventura dos Santos Reis, casada com Manuel Jorge Forbes de Bessa, também político e nome de rua em Matosinhos. Sou trineto deste casal.

Caso esteja interessado em trocar informações, o meu email é: manuelspagraca arroba hotmail ponto com.

Melhores cumprimentos

Manuel Azevedo Graça

Reply

Direct link:

RE: Ao Ex.mo Senhor «Conde»

#49962 | Conde | 17 oct. 2003 14:19 | In reply to: #49703

Caro Confrade:
Estive a vêr os meus apontamentos e os únicos registos de Matosinhos dizem respeita à Lavra onde de facto surgem vários Santos (Domingues dos Santos e Aroso )ligados à casa do Paiço sobre a qual há uma obra publicada,da autoria do Dr.Silva Bello.Pouco mais sei.Interessa-lhe?
Cumprimentos.

Reply

Direct link:

RE: Ao Ex.mo Senhor «Conde»

#50066 | MSPAGraça | 20 oct. 2003 09:37 | In reply to: #49962

Caro Confrade

Agradeço muito as suas informações. Consultarei a obra a que se refere com bastante cuidado.

Melhores cumprimentos

Manuel Azevedo Graça

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 07 juin 2024, 11:32

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen