familias ravazzini e/ou Myre

This topic is classified in rooms: Famílias

familias ravazzini e/ou Myre

#507 | joaoqlr | 13 oct. 2000 08:31

agradeço qualquer informação stop joao

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#2521 | LAV | 08 mars 2001 11:50 | In reply to: #507

Uma das minhas tias paternas (casada com um irmão de meu Pai) chama-se Maria Helena Myre Pimenta Callapez, filha de Branca Myre Mascarenhas Pimenta e afilhada de baptismo de uma sua tia materna Ana Myre Ravazzini Duarte Silva.

Interessa ou isto é para si já sobejamente conhecido?

Luiz de Albuquerque Veloso

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#2566 | joaoqlr | 09 mars 2001 15:40 | In reply to: #2521

agradeço sua resposta stop conheço bem M.Helena e Francisco Albuquerque Veloso ,meu colega de liceu stop meu problema é datas de nascimento ( freg.Encarnação) e morte (rio de Janeiro) de ana ravazzini stop obrigado e disponha stop jqlraimundo

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#2573 | LAV | 09 mars 2001 17:14 | In reply to: #2566

Datas não lhe sei dar. Quanto ao marido da minha tia Milena o nome é João; existe também um Francisco de Albuquerque Veloso também meu tio e irmão do João (e do meu Pai).

LAV

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#212602 | mqs | 06 nov. 2008 01:59 | In reply to: #507

Caro João,

Só agora dei por este tópico.
Alice Myre Ravazzini * Lisboa, Mercês 18..?, filha de José Ernesto Ravazzini e Maria Myre, casou com Daniel Augusto de Queiroz dos Santos ( B.D. Genea ainda Daniel de Queirós Santos) e tiveram descendência, que se encontra na B.D. do Genea.
Era minha bisavó. Já fui à T.T., mas ainda não consegui mais informações. Quero ver se volto lá em breve.
Se tiver mais informações sobre estas famílias, e relações entre os restantes membros da mesma que constam na B.D. do Genea, agradeço-lhe antecipadamente. Tenho curiosidade de onde vêm mesmo!
Qualquer informação, disponha!

Abraço!

Miguel Queiroz Santos

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#212603 | mqs | 06 nov. 2008 02:06 | In reply to: #2521

Caro Luis de Albuquerque Veloso,

Só hoje dei por este tópico. E aproveito também para lhe pedir, caso possa, informações que quem sabe, neste tempo que passou, possa ter conseguido sobre estas famílias.
Respondi também ao confrade Joãoqlr, neste tópico, e tudo o que sei está lá, e poderá consultar a seguir na B.D. do Genea.

Agradeço a atenção!

Cumprimentos,
Miguel Queiroz Santos

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#250984 | Ravazzini | 04 mars 2010 20:29 | In reply to: #507

Procuro qualquer info sobre família Ravazzini da Silva......nunoravazzini@hotmail.com

Reply

Direct link:

RE: familias ravazzini e/ou Myre

#251049 | mqs | 05 mars 2010 19:59 | In reply to: #250984

Boa tarde caro Nuno,

As informações que lhe posso dar, já se encontram na base de dados do Geneall. Ando em vias de, juntamente com um primo, tentar encontrar registo de baptismo do meu trisavô josé Ernesto Ravazzini, filho de António Cesar Ravazzini, que terá sido baptizado na Igreja do Loreto, em Lisboa.
Aproveito para lhe pedir algumas, pois poderão, ou não, contribuir para o desenvolvimento das que já disponho e que aqui se encontram.
Pelo mail que me enviou, deduzo que o Nuno seja descendente de Vitor Jorge, irmão de Maria Helena Myre Ravazzini da Silva, filhos do segundo casamento da minha tia-bisavó Ana Rita Myre Ravazzini e o Dr. Manuel Duarte Silva, correcto?
Peço-lhe então que, que depois de ver as informações que aqui tem no Geneall, se tiver algumas complementares que me possa ajudar a acrescentar aos meus dados, me possa enviar para o meu e-mail:
miguel_qs@sapo.pt

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Queiroz Santos

Reply

Direct link:

familias ravazzini e/ou Myre

#407117 | tiagocruz | 03 sept. 2018 15:40 | In reply to: #507

Boa tarde,

O Jean Myre é meu Pentavô direto e tenho andado a tentar descobrir mais além de seus pais (Pierre Myre e Brigitte Marie Myre). O meu objectivo seria continuar a arvore o mais longe possivel mas infelizmente não consigo arranjar nenhum registo de baptismo. Ele foi nascido em Castels, França e a única forma que conheço de analisar os documentos de registos de baptismo alem do Tombo.pt (só para Portugal) é através do FamilySearch.org no entanto até hoje ainda não consegui nada.
Alguem tem mais alguma informação que me possa ajudar? Ou até mesmo que já tenha conseguido descobrir mais.

Cumprimentos,
Tiago Cruz

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 29 juin 2024, 13:49

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen