Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #53511 | jnt | 11 déc. 2003 13:50 Caros confrades Porventura algum dos confrades terá informações sobre a família de João de Moura de Brito, Cavaleiro da Ordem de Cristo, natural de Santiago do Cacém, falecido em finais do século XVII? Cumprimentos Joaquim Neto Teixeira Reply Direct link: RE: João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #205456 | jnt | 15 août 2008 23:37 | In reply to: #53511 Renovo o pedido. Reply Direct link: João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #360654 | Fernandes Diniz | 21 août 2015 19:54 | In reply to: #205456 Caro confrade, Tenho algumas, mas poucas notícias da sua descendência, particularmene de um seu neto, homónimo. Não sei se lhe interessa. Fernandes Diniz Reply Direct link: João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #367372 | jnt | 22 mars 2016 22:03 | In reply to: #360654 Caro confrade Só agora me apercebi da sua mensagem. Agradeço qualquer informação que me possa facultar sobre João de Moura de Brito. Joaquim Neto Teixeira Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 16:31 Envoyer un nouveau message Login warning message