Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Conde de Avilez / usa Dom ? Reply to this topic This topic is classified in rooms: Títulos | Direito Conde de Avilez / usa Dom ? #54168 | Jotri | 21 déc. 2003 18:30 Caros Confrades Agradecia que me esclarecessem se aos Condes de Avilez compete o uso do título de DOM ? Obrigado Reply Direct link: RE: Conde de Avilez / usa Dom ? #54183 | quintadoloureiro | 22 déc. 2003 09:05 | In reply to: #54168 Caro confrade Julgo que não. No entanto há outros Avillez, primos do Conde de Avillez que usam Dom porque descendem por linha masculina dos condes das Galveias (Melo e Castro), como os Soares Franco Avillez. Cumprimentos, JCC Reply Direct link: RE: Conde de Avilez / usa Dom ? #54265 | FLV | 23 déc. 2003 19:35 | In reply to: #54168 Não Reply Direct link: RE: Conde de Avilez / usa Dom ? #54267 | ajtrigueiros | 23 déc. 2003 19:51 | In reply to: #54168 Caro João: Pedia-lhe o favor de me contactar para o meu mail trigueiros@unigre.it Um abraço do António Júlio Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 04 nov. 2024, 21:18 Envoyer un nouveau message Login warning message