Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur João Marreiros de Arez- ascendência Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias João Marreiros de Arez- ascendência #57732 | artur41 | 12 févr. 2004 15:31 Caros confrades, Alguém tem dados sobre João Marreiros de Arez, nomeadamente informações respeitantes à sua possível ascendência? Casou com Catarina da Veiga. Seu filho Domingos Marreiros de Arez casou com Catarina Furtado(a). Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: João Marreiros de Arez- ascendência #60587 | artur41 | 16 mars 2004 19:23 | In reply to: #57732 Caros confrades, Renovo o meu pedido. Renovados cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: João Marreiros de Arez- ascendência #63498 | artur41 | 26 avril 2004 09:57 | In reply to: #57732 Caros confrades, Procuro entroncar estes "Marreiros de Arez", meus antepassados, com o tronco. Alguém me pode prestar informações suplementares. Renovados cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 14:20 Envoyer un nouveau message Login warning message