Vieira de Carvalho

This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões

Vieira de Carvalho

#63464 | mariaasantos | 25 avril 2004 23:06

Minha bisavô era Benta Vieira de Carvalho, nasceu em Portugal (creio que em O Porto). Sei que tinha uma irmã chamada Bárbara. Gostaria de saber se alguém conhecia esta família.

Reply

Direct link:

RE: Vieira de Carvalho

#63469 | kopke78 | 25 avril 2004 23:29 | In reply to: #63464

Cara Maria,
Vieira e Carvalho são dois nomes demasiado frequentes para que alguém lhe possa responder com algum grau de certeza.
Deve tentar obter os registos de nascimento dos filhos dessa sua bisavó, de forma a conseguir saber mais informações complementares através desses documentos.
Cumprimentos,
Pedro Girão

Reply

Direct link:

RE: Vieira de Carvalho

#94764 | Francisca258 | 30 juin 2005 15:59 | In reply to: #63469

Cara Maria,
possuo alguns dados acerca desse costado da minha família. Se estiver interessada por favor contacte-me através do email:mariafrancisca.silva@sapo.pt.
Com os meus melhores cumprimentos,
Francisca.

Reply

Direct link:

RE: Vieira de Carvalho

#101795 | Francisca258 | 30 sept. 2005 12:29 | In reply to: #63469

Caro Sr. Pedro Girão,
A família Vieira - e os seus costados Vieira de Carvalho, Vieira de Castro, Vieira de Sá são - é uma das famílias melhores famílias nobres do centro do país. A ela pertence o nosso pintor Vieira Lusitano e o escritor Vieira de Castro e alguns dos nossos ministros - Vieira de Cavalho e Vieira de castro. Relacionado com esta família está o ministro Freitas do Amaral. A família Vieira surge neste site. Esta família à qual pertenço tem origem em Vieira do Minho, que era sua propriedade. Estou a fazer um estudo sobre a minha família e tenho a árvore genealógia desta família.
Com os meus melhores cumprimentos,
Francisca.

Reply

Direct link:

Vieira de Carvalho

#383137 | marialves | 26 juil. 2017 11:02 | In reply to: #101795

Bom dia Sra. Maria Francisca
Tentei lhe enviar um email porém sem sucesso.
Obrigada

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 20 juin 2024, 20:02

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen