Arjona

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Arjona

#63990 | silvestre | 01 mai 2004 22:33

Estando agora ocupada a estudar a árvore descendente de um dos meus ramos familiares despertou-me curiosidade um apelido de um primo: Arjona. É o único que encontro no 118 a nível nacional e apenas enconteri uma pessoa com esse nome (composto) na base de dados. Ao consultar a Enciclopédia encontrei uma povoação no Algarve com esse nome mas não me parece que a família dele seja de lá. Espero que ele se entusiasme pela Genealogia e investigue. Alguém sabe a origem?
Vera

Reply

Direct link:

RE: Arjona

#63999 | nunomaria | 02 mai 2004 01:11 | In reply to: #63990

Cara Vera,

Existe a família Arjona em Espanha. É oriunda da Andaluzia, mais exactamente da vila de Comares, na província de Málaga. Tem por tronco Alfonso de Arjona, conquistador e povoador da mesma localidade.

Cumprimentos
nuno Côrte-Real

Reply

Direct link:

RE: Arjona

#64008 | silvestre | 02 mai 2004 09:43 | In reply to: #63999

Caro Nuno
Agradeço a sua resposta. Este primo descende pela parte materna de uma família de artistas e é sobrinho da actriz Leónia Mendes.
Cumprimentos
Vera

Reply

Direct link:

RE: Arjona

#82970 | helena arjona | 28 janv. 2005 20:51 | In reply to: #63990

Olá!Vi a sua mensagem e por acaso sou filha do Eduardo Arjona, que por sua vez já tem uma neta.
Se quiser contactar comigo o email é helena_arjona@hotmail.com
Adeus

Reply

Direct link:

RE: Arjona

#83276 | silvestre | 01 févr. 2005 19:41 | In reply to: #82970

Olá prima
Mais uma prima com quem entro em contacto graças ao Genea! Falei esta semana como teu pai que julgo ter falado contigo. Parece que estamos perante uma novela camiliana mas conversamos em particular.
Beijos
Vera

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 juin 2024, 13:33

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen