Familia Gouvea

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Gouvea

#64665 | LUSG | 10 mai 2004 18:00

Preciso ajuda para encontrar mais informações sobre a familia Gouvea. Meu bisavö Manoel de Gouvea filho de Antonio Gouvea e Maria Augusta Pereira, nasceu em Freguesia de Santana -Portugal - em 12/Fev/1888. Preciso de saber onde meu tataravo nasceu e em que data. Alguém poderia ajudar-me?
LUSG

Reply

Direct link:

RE: Familia Gouvea

#64679 | jliberato | 10 mai 2004 22:26 | In reply to: #64665

Caro LUSG,
Terá de obter uma certidão de baptismo do seu bisavô, para verificar se consta a naturalidade do seu trisavô.
Cumprimentos

Reply

Direct link:

RE: Familia Gouvea

#64725 | LUSG | 11 mai 2004 15:38 | In reply to: #64679

Caro Jliberato,
Obrigado pela dica, agora resta saber como conseguirei, de maneira mais prática, obter essa certidão. Como estás notando, sou leigo nesse assunto. Talvez alguém possa informar-me algum site, pelo qual eu possa requisitá-la.

LUSG.

Reply

Direct link:

RE: Familia Gouvea

#64727 | jliberato | 11 mai 2004 16:02 | In reply to: #64725

Caro Lusg
Primeiro terá de saber a qual Santana se refere, dado que há em Portugal 10 freguesias com o nome Santana. Não tem mais elementos?
Cumprimentos
Jliberato

Reply

Direct link:

RE: Familia Gouvea

#64749 | LUSG | 11 mai 2004 20:37 | In reply to: #64727

Caro Jliberato,
Tenho em mãos um passaporte de meu bisavö, Manoel de Gouvea, os dados nele contidos são: Freguesia de Sant`Anna, morador do Sítio das Covas - districto do Funchal. Desculpe-me, mas tu moras em Portugal?
Cumprimentos,
LUSG

Reply

Direct link:

RE: Familia Gouvea

#64761 | jliberato | 11 mai 2004 23:01 | In reply to: #64749

Caro LUSG,
Moro em Bruxelas.
Quanto à Madeira haverá confrades que sabem muito mais que eu.
Cumprimentros
JLiberato

Reply

Direct link:

RE: Familia Gouvea

#64768 | LUSG | 12 mai 2004 00:27 | In reply to: #64761

Caro Jliberato,