Para a Sandra Carvalho

This topic is classified in rooms: Pessoas | Arquivos | Famílias

Para a Sandra Carvalho

#69144 | Pedro França | 08 juil. 2004 02:30

Cara Sandra:

Aproveitando a atmosfera futebolística, resolvi facilitar-lhe um pouco a sua tarefa na busca dos antepassados dando o pontapé de saída. E como podia não mais voltar aos meus dois tópicos em circulação, optei por inaugurar este tópico, aqui, para si, como segue:
- António (Rodrigues Cipriano), foi baptº a 09.02.1885/f. 1v., nº 3, para a localidade de Sepins Grande/Sepins, nascido a 01 desse mês. O dito documento O baptismo decorreu na capela de S. Jorge, de Escapães, por autorização expressa do Sr. Bispo, em substituição temporária, da igreja matriz. Tem averbamento: Ele, faleceu a 15.08.1976. Era filho de António Rodrigues Cipriano e de Maria de Jesus Rocha.
- Mariana (Moreira dos Santos), foi baptª a 13.03.1881/f. 2v., nº 6, na Igreja Paroquial, tendo nascido em 05.03.1881, para Sepins/Cantanhede.
Era filha de José Moreira dos Santos e de Maria Rita. Tem averbamento de seu falecimento a 18.10.1956.
- Os pais do António e os da Mariana receberam-se em Sepins.
- O António e a Mariana receberam-se a 28.11.1906 (averbamento nela), respectivamente com 21 anos (ele), e 25 anos (ela), em Sepins.
Para já, os assentos que lhe interessam estão localizados. Os avós paternos e maternos para cada caso também lá vêm mas não os retirei para aqui por achar que não seria relevante.
E pronto. Isto é o que posso adiantar desde já.
Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Reply

Direct link:

RE: Para a Sandra Carvalho

#71854 | san1 | 27 août 2004 19:33 | In reply to: #69144

Caro Pedro França,
ainda nao tive a ocasiao de lhe agradacer, sua ajuda foi muito preciosa.
Nao tenho tanto experiencia como voce, mas se um dia lhe poder ser util, nao hesite...
Sandra Carvalho

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 19 mai 2024, 17:47

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen