Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Agradecimento Reply to this topic This topic is classified in rooms: Agradecimento #69308 | Bernardo Campos | 10 juil. 2004 15:17 Meus amigos: Em primeiro lugar queria agradecer-lhes a forma como me receberam no forum de genealogia. Eu sempre me interessei muito por história e agora através da minha tia pela genealogia. Espero contar sempre convosco para aprender mais. Muito obrigado Bernardo Campos Reply Direct link: RE: Agradecimento #69309 | zamot | 10 juil. 2004 15:19 | In reply to: #69308 Grande Bernardo Terás sempre a nossa ajuda e creio falar em nome de nós todos. Um abraço José Tomaz de Mello Breyner Reply Direct link: RE: Agradecimento #69310 | Bernardo Campos | 10 juil. 2004 15:21 | In reply to: #69309 Obrigado. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 20:02 Envoyer un nouveau message Login warning message