Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Familia Teixeira Sarmento Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familia Teixeira Sarmento #70093 | Nath | 22 juil. 2004 16:09 Boa Tarde, Alguem podera dizer-me algo sobre a Familia Teixeira Sarmento da Vila de Torre da Dona Chama em Tras Os Montes ? Cumprimentos, Reply Direct link: RE: Familia Teixeira Sarmento #76449 | mass | 03 nov. 2004 18:45 | In reply to: #70093 Ando à procura de quem me diga alguma coisa de familia Sarmento de Moimenta da Beira. Por casualidade também existe Teixeira Sarmento na minha família. Mas estamos em Lisboa. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 17:52 Envoyer un nouveau message Login warning message