Campanella

This topic is classified in rooms: Famílias

Campanella

#7051 | tess | 15 juil. 2001 03:18

Boa noite... não sei se será este o sítio correcto para colocar uma mensagem deste tipo, mas não encontrei outro que me parecesse melhor.

Procuro alguém que me possa indicar o paradeiro, ou qualquer outro tipo de informações sobre Carlos José Nina Campanella. (ou José Carlos, não estou certa...)
Eu explico... este senhor é meu pai biológico, e o meu único interesse em localizá-lo prende-se com o facto de me ter sido diagnosticada uma doença cujo o prognóstico pode ser influenciado pela heriditariedade... concomintantemente também eu sou mãe, o que aumenta ainda o meu interesse em localizá-lo ou pelo menos saber do seu historial médico.
Como únicas informações que disponho é que terá nascido no mês de Dezembro, filho de Américo Campanella (falecido em 1973) e de Mécia Campanella (falecida em ?) residia em Lisboa nos anos de 1971/72 e desapareceu das nossas vidas depois disso. Era vendedor numa firma chamada Bleck (?), e terá 65 anos aproximadamente. Coxeava de uma das pernas.
Sei também que é o pai biológico, não sei se legal, de Mécia Marina da Silva, nascida a 07 de Março de 1972.
Já contactei a Policia Judiciária e o Arquivo de Identificação de Lisboa, e não tenho interesse em participar em programas como o Ponto de Encontro...

Por favor, qualquer ajuda será bem vinda...

Obrigada

Carla

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7091 | vcampanella | 16 juil. 2001 18:25 | In reply to: #7051

Carla,

Apesar de ter o apelido com a mesma grafia, não conheço o Senhor a quem se refere.
Tenho um Tio chamado Carlos Campanella (sem o Nina) que hoje tem +/- 74 anos, é solteiro e sem geração e nunca coxeou.
Informo-a de que não são conhecidas doenças hereditárias na minha Família.
Vasco Campanella
Lisboa

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7098 | rafael mião | 16 juil. 2001 22:08 | In reply to: #7091

Muito boa-noite.
No intuito de dar alguma informação que possa ser útil,digo-vos que tive um colega com o apelido referido.É o Senhor Prof.Reinaldo Marques Campanela.Ha muitos anos que não o vejo,mas somos amigos.O telefone dele figura na lista de Beja-Beringel,onde casou e reside.
Cumprimentos
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7114 | tess | 17 juil. 2001 14:08 | In reply to: #7098

Boa tarde
Obrigada pela sua informação... Não sei se o Sr Prof Reinaldo Campanela será da mesma família... suponho que o facto de ser campanela com um só l, se deverá a uma alteração da grafia, mas não estou certa que não seja outra família... Tenho um certo receio de, na eventualidade de contactar um desconhecido assim, vir a perturbar-los de alguma forma.
Cumprimentos
Carla

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7115 | tess | 17 juil. 2001 14:12 | In reply to: #7091

Boa tarde

Já tinha visto o seu nome na lista telefónica... esse foi um dos primeiros passos, aliás... não sei se não terá sido consigo que a minha mãe falou aqui há uns tempos atrás, com este mesmo intuito... A não ser que haja outro Vasco Campanella, deve ter sido consigo, embora me parecesse que foi com alguém que morava, ou morou em Almada.
Por acaso o nome dos meus avós, Américo e Mécia, não vos diz nada, não ??
Obrigada
Carla

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7122 | rafael mião | 17 juil. 2001 15:43 | In reply to: #7114

Minha Senhora

Realmente,tem razão.Limitei-me a dar-lhe tal indicação,porque me sinto à-vontade para fazê-lo e a lista telefónica é de acesso público; e desde que não se ofenda as pessoas ou invadirmos a privacidade de cada um,pedir uma informação, delicadamente, não deve aborrecer ninguém .
Compreendo que se sinta inibida;eu sinto o mesmo com certas personalidades que me têm indicado; -porque sou,tão somente,um professor do Ensino Básico(como se diz agora) e sem ofensa para ninguém,grande parte das vezes só os graus académicos é que contam ou servem de apresentação.Vou utilizar a "imagem"dos livros.Olha-se logo e só para"a encadernação"(do indivíduo)quando se devia ler e apreciar o conteúdo para se aquilatar se a obra(ele/a) merece ou não consideração.Graças a Deus, não tenho tido razão de queixa,mas que já me senti,desencorajado em pedir algumas informações a quem nem teve a delicadeza de acusar a recepção do pedido de informação( e mais:que me deviam algumas atenções),é verdade.Uma carta,um simples telefonema e agora um e-mail é tão fácil para quem tem gosto de fazê-lo;embora,os afazeres profissionais ou a vida social intensa,sirvam de desculpa para a demora da resposta;isto é compreensível,mas mais tarde ou mais cedo surgirá ocasião para esse simples dever de boa educação,mesmo que seja só isso;obviamente,por vezes não sabemos responder ou não estamos para isso,mas diz-se ao interessado.Peço que me desculpe se desabafei um pouco,mas veio a propósito da observação que fez,acerca..."de contactar um desconhecido e vir perturbá-los"...
Com os meus respeitosos cumprimentos

Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7123 | vcampanella | 17 juil. 2001 16:26 | In reply to: #7115

Carla,
De facto recebi um telefonema da sua Mãe (o meu nº de telefone vem na lista) a indagar sobre o paradeiro do seu Pai genético, que tem um nome muito semelhante a um tio meu. A necessidade de o contactar prendia-se com uma patologia, a qual poderia, ou teria possibilidade de ser transmitida de forma hereditária. Porém, não conhecemos o referido Senhor.
Posteriormente soube que a confusão entre os nomes das duas pessoas já tem acontecido e é para o meu Tio um assunto desagradável. Como aliás para vós.
No caso de existir parentesco, reafirmo que não existem doenças hereditárias conhecidas na minha família.
Fico ao seu dispor para outra qualquer informação que julgar importante.
Vasco Campanella
P.S. Morei sempre em Lisboa, apenas com um intervalo de 5 anos no Funchal (1971-76) e 1 em Faro(1977).

Reply

Direct link:

RE: Campanella

#7127 | aeiou2 | 17 juil. 2001 17:52 | In reply to: #7051

Olá Carla
É apenas uma sugestão.Vai ao Sapo e procura Campanella.Boa sorte.
maria

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 18 juin 2024, 08:16

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen