Parabéns Genea (4º aniversário)
This topic is classified in rooms: Eventos
Parabéns Genea (4º aniversário)
Tomar, 6.9.2004
À Equipa do Genea,
Na passagem do 4º aniversário deste portal quero deixar aqui bem expresso o meu testemunho de reconhecimento pelo notável trabalho que o Luís Amaral e os seus colaboradores vem desenvolvendo em prol da Genealogia.
Graças ao Genea muitos "parentes" se cruzaram, muitas dúvidas foram desfeitas, inúmeras amizades nasceram.
Em busca de uma perfeição inatingível, o GP tem vindo a amadurecer ao longo dos anos e a exclusão definitiva dos tópicos "amarelos" é a prova mais perene desse amadurecimento.
Enquanto voz muitas vezes crítica deste Portal sinto-me perfeitamente à vontade para colocar este espaço virtual em grandeza e qualidade ao nível das obras incontornáveis de Manso de Lima ou Felgueiras Gayo.
A todos os responsáveis directos (Luís Amaral e equipa) e indirectos (todos os que assiduamente dão o seu contributo neste espaço em prol da Genealogia) deixo aqui os meus votos de que este espaço continue a crescer e a contribuir para a divulgação desta tão importante e cada vez mais estudada ciência social.
Muitos Parabéns.
Paulo Alcobia Neves
Direct link:
PARABÉNS
Muitos parabéns á equipe do GeneaPortugal.
Quanto aos tópicos amarelos e a Felgueiras Gayo já não diria o mesmo, pois os primeiros tenho pena que já não existam e quanto ao segundo: de nivel incontornável tem muito pouco!
Abraços
Vasco de Sousa Cyrne
Direct link:
RE: PARABÉNS
À equipa do Genea Portugal os meus parabéns por tudo o que têm feito para despertar o gosto pela Genealogia e História da Família.Sem passado não há raízes e são estas que nos seguram na caminhada para o futuro.
Votos para que continuem a permitir que descubramos "primos" e façamos amizades.
Um grande abraço
Amiel Bragança
Direct link:
RE: Parabéns Genea (4º aniversário)
Caros Genealogistas do Genea,
Associo-me aos votos de felicitação por mais um ano de existência em prol da Ciência.
Cumprimentos do,
Rodolfo de Castro Leal
(Britelo, Celorico de Basto)
Direct link:
Parabens desde a Galiza...território lusófono e terra originária de muitos antepassados portugueses.
Celso Milleiro, de Pontevedra (Galiza)
Direct link:
Os meus sinceros agradecimentos por me terem possibilitado encontrar tanta família.
Sem o vosso site, ou seja, sem o vosso enorme trabalho, isso teria sido impossivel.
Parabéns pelos vossos 4 anos de vida!
Desejo-lhes as maiores felicidades.
Maria José de Zea Bermúdez
Direct link:
A toda a equipe do Genea e demais confrades,
As minhas felicitações pela passagem do 4º aniversário. É meu desejo que este espaço continue a desenvolver, de forma fabulosa, o fim para que foi concebido. Gostaria, que não deixando o espírito crítico, o Genea contribuísse para o fim de "certas" querelas...!
Saliento, como não poderia deixar de ser, o elevado contributo de muitos confrades.
Um abraço
Artur Camisão Soares
Direct link:
À equipa do GENEA os meus parabéns e o meu reconhecimento.
Por mim, e salvo casos excepcionais, continuo a concentrar-me no que diz respeito ao Forum, nas questões de genealogia. Quanto às polémicas estéreis respondo pelo total alheamento.
Mas entendo que este espaço, além de muito estimulante, tem ajudado e entusiasmado muita gente.
Também todos terão de perceber que se trata de um espaço de partilha e entreajuda. Para se receber tem de se dar e nada substitui o esforço de cada um.
Longa vida ao GENEA
JLiberato
Bruxelas
Direct link:
Parabéns!!
Continuem....
Abraço
Gonçalo Calheiros
Direct link:
Parabéns ao Genea
Muito me têm ajudado nas minhas pesquisas as explicações dos mais experientes.
Susana Gama
Direct link:
Parabéns pelo óptimo trabalho que têm vindo a desenvolver.
Muito obrigada pela ajuda que me têm dado e pelos bons momentos que aqui tenho passado.
Maria Benedita
Direct link:
Parabéns pelas histórias familiares, pelos primos que descobri que de outro modo se perderiam ao longo das gerações.
Vera
Direct link:
Parabéns ao Genea pelo excelente trabalho realizado, que espero continue por muitos anos!
JDAlmeida
Direct link:
Cara Equipa do Genea Portugal:
Os meus sinceros Parabéns a quem tanto tem feito pela Genealogia.
Rui Pereira
Direct link:
Parabéns GENEA.
Cumprimentos
José Maria de Carvalho e Melo
Direct link:
Parabéns ao Genea pelo excelente trabalho realizado e que espero continue.
melisa
Direct link:
RE:
Muito se fala de cursos de genealogia online....nada melhor que as lições dos colegas sobre a materia.
Muitos parabéns à equipa do GENEA...e muitos anos de vida.
fernando pontes
Direct link:
Caros GENEA:
A todos os meus parabéns por este quarto aniversário.
Tenho aprendido imenso desde que frequento este espaço e não só sobre Genealogia.
O fórum é irresistível e pena é que determinados assuntos não possam ser debatidos, mas... dura lex...
A dimensão e importância do Vosso trabalho são indiscutíveis.
Ainda há alguns minutos constatei que a falecida cantora Janis Joplin também tem a sua bola azul, facto que só por aqui poderia chegar ao meu conhecimento.
Só isso já diz muito.
Um abraço a todos,
João Pombo
Direct link:
Muitos, muitos parabéns! Muitos anos de vida ao serviço da Genealogia e da Cultura.
Fernando de Sá Monteiro
Direct link:
Parabéns ao Genea. Votos de muitos anos de sucesso.
José de Azevedo Coutinho
Direct link:
Parabéns ao Genea e a todos os Confrades que navegam neste mar imenso: O NOSSO SANGUE PORTUGUÊS, disperso pelos cinco Continentes!
Um abraço dos Açores
duarte vasconcelos do amaral
Direct link:
Parabéns ao Genea e seus mentores por mais um aniversário deste excelente e útil sítio da Web.
Faço votos que este porto de abrigo de todos os interessados em Genealogia se desenvolva e continue por muitos anos.
Angelo Fonseca
Direct link:
Para o GENEA
Nunca é tarde para enviarmos as felicitações merecidas a quem proporciona um manancial de informação, ajuda e acolhimento que, no meu caso particular, seria ou será impossível obter.
Mas muito mais: seria impensável fazer os amigos que aqui tenho encontrado, outros que tiveram o gosto de me conhecer pessoalmente e tb. com quem me correspondo de vez em quando;antepassados e outros parentes que desconhecia e não fazia a mínima ideia da sua existência em ramos e linhas familiares que, à primeira vista, pouco ou nada supunha dizerem-me respeito.
Um abraço com elevada consideração para Luís Amaral, Marcos Soromenho e os meus respeitosos cumprimentos para Marta Soromenho.
A toda a equipa do Genea a minha admiração e gratidão.Longa vida aos seus criadores, moderadores e a todos nós que colaboramos, consultamos e recebemos.
Rafael Carvalho
Direct link:
Caros Marta, Luis, e Marcos
Pessoa amiga perguntou-me ontem qual a razão pela qual eu não me tinha associado aos votos de parabens ao Genea. A razão é muito simples, não me apercebi deste tópico, nem da passagem do vosso 4º aniversário.
Pelo facto peço-lhes desde já as maiores desculpas, e peço-lhes que aceitem um abraço muito amigo de parabens deste vosso confrade irreverente, mas vosso inquestionável amigo e defensor. Continuo a sentir a falta das divertidas polémicas dos Passos Perdidos que em minha opinião traziam mais "clientela" e quem sabe talvez um dia regressem qual D. Sebastião.
Um abraço para os 3
Zé Tomaz
Direct link:
Nossos queridos amigos,
Esta vivência de quatro anos é percorrida convosco, pelo que estamos todos de parabéns. Agradecemos os que nos são dirigidos, e o incentivo que nos dão com a vossa atenção e intervenção, neste espaço partilhado de saberes e emoções.
Abraços,
Genea Portugal
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 18:27