Abreu,Adains,Mealha,Afonso Santos

This topic is classified in rooms: Famílias

Abreu,Adains,Mealha,Afonso Santos

#7520 | rafael mião | 27 juil. 2001 00:17

Muito boa noite e aqui está a primeira informação que peço conforme a mensagem inicial deste tópico.
Agradeço toda a informação a mais exaustiva possível no Forum, ou por e-mail ,sobre as famílias do Algarve de apelido Abreu,Guerreiro ou Martins Afilhado,Mealha,Adains e Afonso Santos,em particular de ou do concelho de Albufeira.
Antecipadamente os meus agradecimentos.
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Abreu,Adains,Mealha,Afonso Santos

#7609 | Luis K. W. | 29 juil. 2001 23:44 | In reply to: #7520

Tenho uns ADÃES do Algarve:
Ignacio Gonçalves Adoes(?/Adães?), (filho de Domingos Martins Bocarro e de Leonor Gonçalves Paes) que casou com Teresa de Jesus (filha de Mathias ADÃES que casou em Lagoa a 7/10/1722, com Domingas de Sousa). Ignacio e Teresa de Jesus foram pais de Francisco José Bocarro que casou em Alcantarilha em 13/2/1772 com Violante Maria da Conceição Netto.
Um abraço,
Luís K. W. (Lisboa-Portugal) cavmad@ip.pt

Reply

Direct link:

Abade de Refoios (Pt Lima) c.1560

#7660 | Luis K. W. | 01 août 2001 02:00 | In reply to: #7609

D FRANCISCO DE MELO, abade de Refoios acima da vila de Pt de Lima, fidalgo da minha Casa (D. Sebastião)... aparece numa carta de legitimação em 1560. A filha chama-se Antonia de Melo e toda a descendencia toma o nome de «Melo e Lima». Alguem tem alguma ideia de onde possa descobrir a ascendencia do dito Francisco de Melo??
Luis K W (lisboa.portugal)

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 juin 2024, 18:11

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen