Aires de Saldanha e Albuquerque

This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos | Brasil

Aires de Saldanha e Albuquerque

#79004 | jflfl | 08 déc. 2004 20:47

Gostava de saber mais sobre o governo de Aires Saldanha e Albuquerque enquanto Governador do Rio de Janeiro - séc XVIII.
Obrigado
Joaquim Falcão de Lima

Reply

Direct link:

RE: Aires de Saldanha e Albuquerque

#166482 | isiscastro01 | 04 sept. 2007 03:28 | In reply to: #79004

sinceramente não sei nada.embora sendo brasileira mas sou casada com um albuquerqe pereira cuja mãe era do amazonas (manaus) ( albertina albuquerque) (falecida) e familia toda de lá (ascendentes) idem os filhos carlos,gentil de araujo pereira neto,marilia,marlene ,,amariles e meu marido :amaury de albuqerque pereira.casada tomou de pedro de araujo, o "pereira ". se tiveres algo sobre os albuquerques ,araújo ou pereira agradeço.abraços.p.s todos os acima foram p rio de janeiro.

Reply

Direct link:

RE: Aires de Saldanha e Albuquerque

#166555 | 6099 | 04 sept. 2007 23:35 | In reply to: #79004

Caro Joaquim Falcao de Lima:

Peço-lhe desculpa por contactá-lo, nao para lhe facultar elementos sobre o seu pedido, mas pelo contrário para solicitar outros que eventualmente tenha. Gostaria de saber se tem a ascendência (pelo menos os pais) de Joao Tomás Caldeira Stattmiller de Saldanha e Albuquerque, que sei ser descendente dos Condes da Ega mas nada mais, bem como de sua mulher D. Maria da Conceiçao de Mello Mónica.
Muito agradeço estas informaçoes que me interessam por se referirem a uma linha colateral de um estudo genealógico que está em curso.
Sem outro assunto, subscrevo-me com consideraçao,

José Paulo C. F. da Bandeira de Figueiredo

Reply

Direct link:

RE: Aires de Saldanha e Albuquerque

#166621 | jflfl | 05 sept. 2007 21:20 | In reply to: #166555

Caro Jose Paulo Bandeira de Figueiredo
Lamento mas não o posso ajudar. O meu âmbito de estudo restringe-se, para já, à genealogia da minha familia. Só me interessei por Aires de Saldanha e Albuquerque porque tenho um avoengo que foi seu tabelião no Brasil. Estou certo que encontrará neste forum quem o possa ajudar.
Cumprimentos
Joaquim Falcão de Lima

Reply

Direct link:

RE: Aires de Saldanha e Albuquerque

#166655 | 6099 | 06 sept. 2007 10:19 | In reply to: #166621

Caro Joaquim Falcao de Lima:

Em todo o caso, obrigado.
Receba os meus cimprimentos,
José Paulo de Figueiredo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 27 juin 2024, 09:53

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen