Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Álvaro Fernandes- Chanceler-mór de D. Manuel I Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos Álvaro Fernandes- Chanceler-mór de D. Manuel I #81703 | artur41 | 13 janv. 2005 07:49 Caros Confrades, Bom dia! Gostaria que me indicassem alguma obra que focasse, da melhor maneira possível, a vida de Álvaro Fernandes. Será possível vislumbrar a sua ascendência? Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: Álvaro Fernandes- Chanceler-mór de D. Manuel I #88250 | artur41 | 11 avril 2005 04:31 | In reply to: #81703 Caros Confrades, Retomo a questão. Podem-me indicar alguma obra? Melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 11:43 Envoyer un nouveau message Login warning message