Familia Gibaldi

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Brasil

Familia Gibaldi

#82379 | Antônio Chaves | 21 janv. 2005 19:32

Busco informações da Família Gibaidi. cuja origem é da Itália. Meus Bisavós são: Estevão Gibaidi, casado com Iacona. Seu filho Salvador Gibaldi casou com Maria...e tiveram os seguintes filhos: Stella Gibaldi; Yolanda Gibaldi; Estevão Gibaldi; Domingos Gibaldi; José Gibaldi e Josefina Gibaldi.
Stella Gibaldi é minha Avó por parte de pai.
Sabe-se que grande parte da família vive no Brasil, Rio de Janeiro.
Agradeço as informações enviadas.
Atenciosamente,
Antonio C. Figueiredo Chaves

Reply

Direct link:

RE: Retificando

#82381 | Antônio Chaves | 21 janv. 2005 19:51 | In reply to: #82379

RETIFICANDO o nome da Familia: Busco informações da Família GIBALDI. cuja origem é da Itália. Meus Bisavós são: Estevão Gibaldi, casado com Iacona... Seu filho Salvador Gibaldi casou com Maria...e tiveram os seguintes filhos: Stella Gibaldi; Yolanda Gibaldi; Estevão Gibaldi; Domingos Gibaldi; José Gibaldi e Josefina Gibaldi.
Stella Gibaldi é minha Avó por parte de pai. Stella casou-se com Mario Chaves.
Sabe-se que grande parte da família vive no Brasil, Rio de Janeiro.
Agradeço as informações enviadas.
Atenciosamente,
Antonio C. Figueiredo Chaves

Reply

Direct link:

RE: Retificando

#273098 | Teresa Gibaldi | 22 mars 2011 14:40 | In reply to: #82381

Olá, antônio,
Meu nome é Teresa Gibaldi. Meu pai se chamava Jorge Gibaldi, filho de Estevão Gibaldi com Alzira (sua segunda mulher), meu bisavô chegou ao Brasil (veio pra cá com sua amada, pois as famílias eram contra o namoro) aqui se casaram e tiveram filho, dentre eles meu avô, Estevão.
Não sei se estamos falando da mesma pessoa, mas somos GIBALDI.
Eu e minha irmã, Sõnia, estamos nesse momento fazendo uma busca sobre nosso avô e bisavo, afim de conseguirmos a cidadania italiana.
Caso queira me escrever: tegibaldi@ig.com.br

Abs.

Teresa Gibaldi

Reply

Direct link:

RE: Retificando

#336794 | ANGELA GIBALDI | 15 oct. 2013 18:57 | In reply to: #82381

Meu nome é Angela Maria Gibaldi da Rocha, moro em Niterói, Rio de Janeiro, sou filha de Domingos Gibaldi, tenho dois irmãos Vera e Domingos Gibaldi Filho, acredito que sua avó Stella Gibaldi era minha tia, pois conheci ainda na adolescência tia Stela e tia Yolanda, meu pai era o mais novo dos irmãos e foi criado fora da família ,quando seus pais faleceram,razão pela qual tivemos pouco contato com sua família biológica, depois da morte de meu pai, perdi o contato com o restante da família Gibaldi.
Atenciosamente,
Angela Maria Gibaldi da Rocha

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 20 sept. 2024, 10:47

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen