Martins da freguesia de Valverde-Aguiar da Beira.

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Martins da freguesia de Valverde-Aguiar da Beira.

#88322 | 08061966 | 11 avril 2005 18:52

Caros amigos
mais uma vez preciso de vossa ajuda ,estou parada com um ramo da familia do meu marido na freguesia de Valverde por haver uma falhia de 50 anos de arquivos ..Precisa de informações sobre Sebastião Martins natural de Valverde filho de Manuel Martins e casado com Jacinta Paulina em Valverde antes de 1794 ,esta natural de Rio de Mel Pinhel e tiveram um filho Alexandre Martins e as ultimas informaçoes foram tiradas da certidão de nascimento deste.Talvez algums amigos do forum tenham antepassados relacionados com os Martins de Valverde

Talves tiveram confrontados a esta situação: falta de arquivos e poderam me diserem como fazer para ultrapassar esta barragem.

Desde de jà agradeço .
Cumprimentos
Fernanda Martins

Reply

Direct link:

RE: MARTINSda freguesia de Valverde-Aguiar da Beira.

#88348 | victória | 11 avril 2005 22:48 | In reply to: #88322

Caro Fernando Martins

Também eu procuro Martins de Valverde, mas por falta de assentos, só se conseguem umas vagas informações. Deste modo aqui deixo o que apurei:

Inês Josefa Martins, b. 21.jan.1709 e c. 10.ago.1729, filha de Valério Martins de Valverde, casado a 13.set.1700 com Josefa Gomes

Ana Martins, do Eirado, f. 21.jun.1876, filha de Manuel Martins e de Ana Henriques

As respectivas descendências perdem Martins.

Com os melhores cumprimentos

Eduardo Domingues

Reply

Direct link:

RE: MARTINSda freguesia de Valverde-Aguiar da Beira.

#88355 | 08061966 | 11 avril 2005 23:32 | In reply to: #88348

Caro Edouardo
Obrigado por ter respondido ,como eu tenho poucos elementos para avançar o dados que eu tenho e que Manuel Martins a quem eu pretendo nasceu no seculo anterior, sua descendencia sempre continuou com o nome Martins :
seu filho Sebastião Martins nascido em? em Valverde e casado antes com Jacinta Paulina de Rio de Mel,
seu neto Alexandre Martins nascido em1794 e casado com Teresa de Frias natural de Coruche ,
seu bisneto José Gomes Martins nascido em 1824 em Valverde casado com Rosa Correia em 1865
seu trisneto Jose Martins Correia nascido em 1905 em Valverde e casado com Felisbela de Jesus
e meu sogro tanbem é Martins como meu marido.
Estes são os dados que eu tenho a respeito dos Martins ,o problema é que eu não posso ir mais longe no tempo por não haver arquivos .
Se tiver mais informações fico grata porque naquele tempo casava se em familias e talves sabe se là......ainda pode ser que tenha um grauzinho de parentesco....
Fico atenta
Cumprimentos de França
Fernanda Martins

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 16 juin 2024, 08:04

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen