Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Familias de Sobral de Monte Agraço Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familias de Sobral de Monte Agraço #90756 | RLC | 13 mai 2005 09:45 Alguém tem alguma pesquisa sobre familias de Sobral de Monte Agraço. Vamos iniciar a pesquisa. RLC Reply Direct link: RE: Familias de Sobral de Monte Agraço #91006 | henrdias | 15 mai 2005 20:31 | In reply to: #90756 Caro R.L.C. estou dando os primeiros passos nessa região, pois só agora iniciei a pesquisa da família da minha mulher. Que famílias procura ? Henrique Dias Reply Direct link: RE: Familias de Sobral de Monte Agraço #91044 | RLC | 16 mai 2005 11:13 | In reply to: #90756 Procuro descendentes de Silvino Luis de Lima Paes de Sande e Castro, que viveu na vila no final do sec XIX RLC Reply Direct link: RE: Familias de Sobral de Monte Agraço #91199 | henrdias | 18 mai 2005 09:20 | In reply to: #91044 Caro R.L.C. pois... nada feito. O que eu tenho é um Paulino Paschoal filho de Paschoal Francisco e de Aurélia Maria do lugar de Salvador, Sobral de Monte Agraço. Procuro também por um António Henriques Cantarilho de Palhacana ou Sant'ana da Carnota, Alenquer. Cumprimentos Henrique Dias Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 13:57 Envoyer un nouveau message Login warning message