Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Familia Caléres-para Maria e JMSA Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familia Caléres-para Maria e JMSA #95122 | anabelle | 04 juil. 2005 15:37 Obrigado pela ajuda sobre a familia Caléres. Maria te agradeço por o link de sanzalangola. Foi ai que encontrei meus familiares. Jmsa sem tuas indications sobre o nome de Radich, nunca tinha encontrados. Ficam-me a continuar minhas buscas da Margarida Viléla e do Ernest(o) Viléla (USA). Beijinhos e um abraço Anabelle Reply Direct link: RE: para Maria e JMSA #95125 | aeiou2 | 04 juil. 2005 15:42 | In reply to: #95122 Fico muito feliz por te ter ajudado.Eu não disse que eram "super". Um abraço e sempre ao dispor Maria Reply Direct link: RE: para Maria e JMSA #95214 | anabelle | 05 juil. 2005 08:13 | In reply to: #95125 Sim eles sao SUPER e você tamben !!! Você é originaria de Angola ? Beijinhos Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 nov. 2024, 19:33 Envoyer un nouveau message Login warning message