LAGE
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Brasil
LAGE
Procuro origem da minha família maternal cujo apelido Domingos da Lage nasce em Santiago dos Velhos - Arruda dos Vinhos.
O LAGE deste apelido é originário de Vila Nova de Cerveira. Destes consta que um irmão foi para o Brasil.
Direct link:
RE: LAGE
Tenho um linha relativamente estudade de alguns "da Lage" que são oriundos de Areosa que fica ao pé de Viana do Castelo. Nomeadamente o meu trisavô chamava-se Domingos Ennes da Lage.
Estou à disposição
Chioco de Óbidos
Direct link:
Caros:
Tenho o apelido Lage em antepassados meus, nomeadamente Mateus Fernandes da Lage, que se casou em 1741 em Carreço, Viana. Tambem tenho antepassados na Areosa. E Fernandes que são Ennes da Areosa de Carreço.
Ao dispor
Crtos Luis
Direct link:
Agradeço a sua resposta e informo que de momento estou a fazer um registo de datas para que possa ser mais preciso.
Posso deixar apenas os nomes:
Mãe:Maria Olga Cardoso Domingos da Lage Ribeiro Corrêa (Nascida no Concelho de Coimbra e Freguesia da Santa Clara)
Avô:Augusto Domingos da Lage (Nascido no Concelho e Freguesia de Arruda dos Vinhos)
Bisavô:Manuel Domingos da Lage Júnior (Nascido Concelho Arruda dos Vinhos e Freguesia de Santigo dos Velhos)
Trisavô:Manuel Domingos da Lage (Nascido em Vila Nova de Cerveira)
Direct link:
RE: LAGE-para obidos
Caro Obidos : Gostava que me confirmasse que o seu trisavô, é a pessoa que consta aqui na genea- Domingos E.L. filho de Domingos E.L., neto de Antonio E.L. e por aí. Caso positivo, haveria a hipotese de termos ancestrais comuns. Tenho Afonsos, Pires, Ennes (às duzias) de Carreço, Areosa, Viana...
cprtos
luis
Direct link:
RE: LAGE-para obidos
obidos: Essas pessoas não são minhas ancestrais. Todavia eu penso que poderão ser ramos colaterais meus.
cumprts
luis
caso deseje contactar-me luistavares@voila.fr
Direct link:
LAGE
ola eu tambem descendo de Afonso e Lage. Procuro dados de meu trisavo Joaquim Afonso Lage nasceu em Arcos filho de Paulo Afonso Lage e Maria Joaquina Duque
ReplyDirect link:
LAGE
http://angola-brasil.blogspot.com/2007/06/angola-memrias-lista-geral-provisria.html
Aqui fala-se de Chibia e de um capitão de 2ª linha Joaquim Afonso Lage
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 14 nov 2024, 06:55