Família Henggeler

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Família Henggeler

#10866 | APCB | 12 ott 2001 18:26

Gostaria de obter informações sobre uma família de apelido HENGGELER, originária da Suiça, com ramificações em Portugal(penso que apenas no distrito de Coimbra),e provávelmente no Brasil.
Agradecia muito qualquer tipo de informação sobre esta família(origem,armas, etc.)
Muito Obrigado

Reply

Direct link:

RE: Família Henggeler

#11523 | APCB | 20 ott 2001 18:33 | In reply to: #10866

Pelo menos se álguem me pudesse indicar um site onde pudesse pesquisar sobre genealogia ou heráldica Suiça, talvez pudesse ajudar na pesquisa dos Henggeler.
Muito obrigado

Reply

Direct link:

RE: Família Henggeler

#11537 | aeiou2 | 20 ott 2001 23:28 | In reply to: #11523

APCB
1-Vai ao Yahoo, escreve Henggler e clica em pesquisas .Encontra várias hipóteses.
2-Vai ao Sapo,Portugal e ou Mundial,escreve Henggler e clica em pesquisa.Encontra várias hipóteses.
3.Vai ao http://www.familysarch.com
escolhe Search ancestors
escreve Henggler em surnames,clica
e do lado direito clica IGI(ContinenetalEurope 7)Vai encontrar vários Henggler da Suiça ,7.
4.Também pode escolher Ancestral filles (2),por de baixo do IGI indicado no ponto 3.,pode ter a sorte de ser a sua família.
5.Há também os groups.yahoo.com
Boa sorte
Maria

Reply

Direct link:

RE: Família Henggeler

#11547 | aeiou2 | 21 ott 2001 10:42 | In reply to: #11537

Peço-lhe desculpa mas escrevi mal o seu apelido,mas o computador não dá pela falta do e,por isso pode seguir,se assim lhe apetecer, o que lhe indiquei.
Boa sorte
Maria

Reply

Direct link:

RE: Família Henggeler

#11571 | APCB | 21 ott 2001 23:22 | In reply to: #11547

Cara Maria, não tem importância nenhuma a falta do "e", até porque não sou Henggeler, esta pequena investigação é para uma pessoa minha amiga, aproveito ainda esta oportunidade para lhe agradecer as "dicas", vou usá-las...
Muito obrigado.

Abílio Pinto e Cardoso Bandeira

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 03 giu 2024, 12:09

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen