Manuel Sabino Coelho de Magalhães

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Manuel Sabino Coelho de Magalhães

#109614 | Corvo | 15 gen 2006 10:16

Caros Confrades:

Meu bisavo, Manuel Sabino Coelho de Magalhães, nasceu a 30.12.1829 em Santos o Velho, filho de Luíz da Costa Coelho e de Maria da Apresentação. Presumo que as suas origens são de Aveiro. Foi para os Açores, onde casou e constituío família. Não tenho mais dados sobre os seus familiares, não sei se tinha ou não irmãos. Para continuar a Árvore Genealógica necessitava de saber se há ou não mais familiares da familia deste meu antepassado.
Alguem na Genea sabe algo?
Muito obrigado por qualquer informação. Os meus cumprimentos
Helio Pombo

Reply

Direct link:

RE: Manuel Sabino Coelho de Magalhães

#110165 | Corvo | 19 gen 2006 19:43 | In reply to: #109614

As minhas desculpas a todos os Confrades pelo fraco Portugues que utilizei, "familiares da familia". Coisas que acontem...mas não deviam acontecer. Só me apercebi hoje, quando vim verificar se havia alguma novidade.
Helio Pombo

Reply

Direct link:

RE: Manuel Sabino Coelho de Magalhães

#123810 | joão pombo | 28 lug 2006 22:45 | In reply to: #110165

Caro Helio:

Não tenho qq. notícias sobre este seu antepassado, mas, por curiosidade, de que zona do país vêm os seus Pombos?

Cumprimentos,
João Pombo

Reply

Direct link:

RE: Manuel Sabino Coelho de Magalhães

#123853 | Faial | 29 lug 2006 18:35 | In reply to: #123810

Caro Senhor João Pombo:

A minha família é originária da ilha do Corvo-Açores. O primeiro "Pombo", é Francisco Lourenço Mendes Pombo, filho de Domingos Lourenço e de Maria Coelho. A data mais remota que tenho é o seu casamento, em 5/6/1702.
Efectuei uma pesquisa total (que engloba todos os Corvinos, não só a minha família) aos assentos paroquiais e posteriormente registos de óbito, casamento e baptismo da ilha do Corvo, desde 1652 até 1951. Esta pesquisa está numa base de dados, que estou trabalhando há já algum tempo e que pretendo publicar em livro. Como tal, todos os "Pombo" da ilha do Corvo, já estão perfeitamente identificados e a árvore de costados completa.

Gostaria de falar diretamente consigo, se assim o desejar. O meu email é: heliopombo50@hotmail.com

Como curiosidade e coincidencia, meu pai também era João (Emílio) Pombo.

Respeitosos cumprimentos

Hélio João Pombo

Reply

Direct link:

RE: Manuel Sabino Coelho de Magalhães

#139644 | Faial | 08 gen 2007 22:01 | In reply to: #123810

Não lhe tinha ficado nada mal agradecer as informações que lhe forneci da melhor boa vontade, mesmo que não lhe sejam uteis.
Cada um da o que tem.
Hélio Pombo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 lug 2024, 08:43

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen