Filhos ilegítimos no casamento

This topic is classified in rooms: Formação | Arquivos

Filhos ilegítimos no casamento

#117386 | MªJoao | 26 apr 2006 00:01

Caríssimos:
Alguns dos colegas saberá me informar como hei-de identificar uma criança que é registada como filha de pai incógnito e de mãe casada? (Utilizo o TMGv6)
Antecipadamente agradecida,
MJoão

Reply

Direct link:

RE: Filhos ilegítimos no casamento

#117389 | JCC | 26 apr 2006 00:29 | In reply to: #117386

Cara MJoão

Deixe-me felicitá-la por ter escolhido esse programa. Sou também seu utilizador e enorme defensor pois considero-o o melhor que vi até hoje. Qualquer dia teremos que fazer um levantamento de todos os utilizadores portugueses para que nos possamos ir ajudando uns aos outros.

Quanto à sua questão receio não a entender já que, à partida, esse tipo de registo não trás quaisquer dúvidas. Se é exactamente o que escreveu então, estando na "Personal view" (creio ser este o nome pois o meu já está traduzido para português) e clicando em "Add person" abrir-se-à a janela que lhe permite adicionar um filho. AO escolher essa opção abrir-se-à nova janela onde poderá escolher o pai. Claro que o proposto é o marido mas tem também a opção "none" que será a indicada. Deste modo ficará registada na BD a existência de um filho daquela senhora mas cujo pai é desconhecido.

Se não for esta a sua dúvida diga, que tentarei dar uma ajuda.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Reply

Direct link:

RE: Filhos ilegítimos no casamento

#117390 | MªJoao | 26 apr 2006 00:51 | In reply to: #117389

Caro João Cordovil Cardoso
Como tem passado?
Fiquei inteiramente esclarecida.Pela resposta verifico que será fruto da minha pouca experiência com o referido programa.
De resto devo dizer para quem estiver interessado que quanto mais o exploro mais satisfeita fico e considero-o uma ferramenta importantíssima para quem goste de ter o trabalho bem organizado e com tantos dados que vamos colectando não é díficil algo escapar-nos. (Passo a publicidade)
Muito obrigada pelo esclarecimento.
Enviei-lhe um mail na 6ªfeira. Teve a oportunidade de o ler?
Cumprimentos
MJoão

Reply

Direct link:

RE: Filhos ilegítimos no casamento

#117391 | JCC | 26 apr 2006 01:05 | In reply to: #117390

Viva

Ainda bem que pude ser útil.

Estive a ver e não encontrei o email. Será que pode reenviá-lo? o endereço é cordovil arroba webside ponto pt.

Até breve

João Cordovil Cardoso

Reply

Direct link:

RE: Filhos ilegítimos no casamento

#117392 | MªJoao | 26 apr 2006 01:21 | In reply to: #117391

Reencaminhei em conformidade.
Cumprimentos
MJoão

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 07 lug 2024, 01:02

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen