familia infante
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
familia infante
Estou a pesquisar esta família. Por acaso, alguem me sabe dizer como encontrar ascendencia de BENTO RODRIGUES INFANTE NAT DE OLIVENÇA CASADO COM MARIA NUNES CANHÃO NATURAL DE EXTREMOZ?
esbarrei aqui.
muito obrigada
M.Cristina Albuquerque
Direct link:
RE: familia infante
estou a pesquisar esta familia. Por acaso, alguem me sabe dizer como encontrar ascendencia de:
BENTO RODRIGUES INFANTE NATURAL DE OLIVENÇA CASADO COM MARIA NUNES CANHÃO NATURALDE EXTREMOZ
MUITO OBRIGADA
M.Cristina Albuquerque
Direct link:
em que dia, ano e freguesia nasceram?? se puder dar essa informaçâo, pode ser que alguém tente ajudar, até la!!!
Cumprimentos,
Fernando de Telde
Direct link:
bento rodrigues infante nasceu em olivença cerca de 1660 foi pai de gaspar nunes infante natural da freguesia de santo andre de estremoz nascido em 1685
este GASPAR NUNES INFANTE casou com maria da assunção natural da freguesia de santiago ,estremoz nascida em 1688
Direct link:
Busque pelo confrade que investiga e ajuda no tópico sobre Viana do Castelo, alí estarâo os arquivos de Olivença.
Cumprimentos,
Fernando de Telde
Direct link:
Caro Fernando de Telde
Estou interessado nos arquivos de Olivença, mais propriamente de S. Domingos.
Pode ser mais específico em relação ao confrade de Viana do Castelo que eventualmente me poderá ajudar? Já andei a investigar mas não encontro nenhuma referência sobre este particular.
Obrigado
António Alferes Pereira
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 22:50