Família Pires Gonçalves

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

Família Pires Gonçalves

#121871 | Ázer Pires | 29 giu 2006 12:29

Atualmente pelo o que tenho apurado a nossa família tem origem em Portugal, vindo a residir primeiramente no Estado do Rio de Janeiro. Era uma família de grande posses. Meu avô, Jorcelino Pires Gonçalves era filho de José Pires Gonçalves, conhecido como o Cel. Pires, casado com Henriqueta Pires Gonçalves. Era fazendeiro, exportador de café, em Minas Gerais, no Município de Resplendor. Da união do casal nasceram Jorcelino, João, Juracy, Orestes, Josino, Jair, Jaime e laurides.
Caso haja alguma identificação com o sobrenome, entre em contato, pois poderemos ser parentes.
Abraços.

Reply

Direct link:

Família Pires Gonçalves

#388477 | Thiago Guerra | 17 gen 2018 12:32 | In reply to: #121871

Olá, me chamo Thiago Peralta Guerra. Sou bisneto de Salmonozor Pires Brasil, filho de Laurides Pires Brasil. Podemos trocar informações se desejar. Tammbém montei uma árvore no My Heritage e Family Search.

Reply

Direct link:

Família Pires Gonçalves

#388775 | Alfajorge | 26 gen 2018 22:55 | In reply to: #388477

Ol´q, Thiago !
O pai da minha esposa, João Pires Damasceno, nasceu no Pará e era filho de Levindo Pires Damasceno e de Francelina Brasil Damasceno. Ele deveria ter o sobrenome Brasil mas a mãe estava brigada com essa parte da familia, e excluiu o Brasil do sobrenome dele.
Talvez as arvores de vocês se cruzem em algum momento bem lá atras.
Um abraço, Armando

Reply

Direct link:

Família Pires Gonçalves

#408328 | CíceroBrazil | 05 ott 2018 19:43 | In reply to: #121871

Olá! Era bem maior o número de filhos do Vovô José Pires Gonçalves, que aliás, casou-se com Henriqueta Maria da Coinceição. Os filhos foram: Jorcelino, Laurides, Juracy, Onório, Jaime, João, Crisontino, Orestes, Leonardo, Josino, e uma outra filha, da qual ainda não disponho o nome. Do tio Jorcelino, tenho poucas informações. Só sei que ele teve uma filha chamada Aracy, que, por sua vez, teve um filho de nome Ardeson. Sou bisneto da vovó Laurides e também estou fazendo nossa árvore genealógica.

Reply

Direct link:

Família Pires Gonçalves

#408329 | CíceroBrazil | 05 ott 2018 19:45 | In reply to: #388477

mande convite no my heritage: cicerobrazilsantos@gmail.com

Reply

Direct link:

Família Pires Gonçalves

#409038 | Jsgonzaga | 27 ott 2018 18:38 | In reply to: #121871

Prezada Familia, meu nome é Larissa Schinaider Cordeiro, meus trisavós são: José Pires Gonçalves Henriqueta Pires Gonçalves, sou neta de Miralda Solange Gonçalves Gonzaga que era filha de Josino Pires Gonçalves e Noemi Lobacke. Deixo meu email para mais contatos. Moro em Brasilia.Abraços.

Reply

Direct link:

Família Pires Gonçalves

#409039 | Jsgonzaga | 27 ott 2018 18:39 | In reply to: #409038

meu email é jsgonzaga.negocios@gmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 06 lug 2024, 10:49

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen