Família Pires Gonçalves
This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil
Família Pires Gonçalves
Atualmente pelo o que tenho apurado a nossa família tem origem em Portugal, vindo a residir primeiramente no Estado do Rio de Janeiro. Era uma família de grande posses. Meu avô, Jorcelino Pires Gonçalves era filho de José Pires Gonçalves, conhecido como o Cel. Pires, casado com Henriqueta Pires Gonçalves. Era fazendeiro, exportador de café, em Minas Gerais, no Município de Resplendor. Da união do casal nasceram Jorcelino, João, Juracy, Orestes, Josino, Jair, Jaime e laurides.
Caso haja alguma identificação com o sobrenome, entre em contato, pois poderemos ser parentes.
Abraços.
Direct link:
Família Pires Gonçalves
Olá, me chamo Thiago Peralta Guerra. Sou bisneto de Salmonozor Pires Brasil, filho de Laurides Pires Brasil. Podemos trocar informações se desejar. Tammbém montei uma árvore no My Heritage e Family Search.
ReplyDirect link:
Família Pires Gonçalves
Ol´q, Thiago !
O pai da minha esposa, João Pires Damasceno, nasceu no Pará e era filho de Levindo Pires Damasceno e de Francelina Brasil Damasceno. Ele deveria ter o sobrenome Brasil mas a mãe estava brigada com essa parte da familia, e excluiu o Brasil do sobrenome dele.
Talvez as arvores de vocês se cruzem em algum momento bem lá atras.
Um abraço, Armando
Direct link:
Família Pires Gonçalves
Olá! Era bem maior o número de filhos do Vovô José Pires Gonçalves, que aliás, casou-se com Henriqueta Maria da Coinceição. Os filhos foram: Jorcelino, Laurides, Juracy, Onório, Jaime, João, Crisontino, Orestes, Leonardo, Josino, e uma outra filha, da qual ainda não disponho o nome. Do tio Jorcelino, tenho poucas informações. Só sei que ele teve uma filha chamada Aracy, que, por sua vez, teve um filho de nome Ardeson. Sou bisneto da vovó Laurides e também estou fazendo nossa árvore genealógica.
ReplyDirect link:
Família Pires Gonçalves
mande convite no my heritage: cicerobrazilsantos@gmail.com
ReplyDirect link:
Família Pires Gonçalves
Prezada Familia, meu nome é Larissa Schinaider Cordeiro, meus trisavós são: José Pires Gonçalves Henriqueta Pires Gonçalves, sou neta de Miralda Solange Gonçalves Gonzaga que era filha de Josino Pires Gonçalves e Noemi Lobacke. Deixo meu email para mais contatos. Moro em Brasilia.Abraços.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 14 nov 2024, 20:11