Monte Xerez - Almodôvar

This topic is classified in rooms: Regiões | Arquivos

Monte Xerez - Almodôvar

#123786 | fritz | 28 lug 2006 17:41

Gostava de saber onde posso encontrar registos das famílias originárias desta povoação.
Já agora se algum confrade saber algo, agradecia a ajuda.

Reply

Direct link:

RE: Monte Xerez - Almodôvar

#123787 | fritz | 28 lug 2006 17:43 | In reply to: #123786

Tambem venho pedir ajuda sobre a origem do nome da povoação ou da povoação, situada na freguesia de Santa cruz, concelho de Almodôvar

Reply

Direct link:

RE: Monte Xerez - Almodôvar

#124642 | cverde | 10 ago 2006 00:56 | In reply to: #123786

Em princípio, julgo que os registos que procura estarão no Arquivo Distrital de Beja ou na Torre do Tombo em Lisboa onde se encontram parte dos registos paroquiais do distrito de Beja.

Luís Figueira

Reply

Direct link:

RE: Monte Xerez - Almodôvar

#125088 | fritz | 16 ago 2006 19:39 | In reply to: #124642

Antes de mais agradeço desde já a sua ajuda, e atenção despendida.
Sendo eu um leigo na matéria, como se processa a investigação no arquivo distrital é um processo fácil ou burucrático? Eu recordo-me vagamente que para fazer uma investigação na torre do tombo, estou a falar 8/10 anos atrás, era muito burucrático...
Meus melhores cumprimentos.
Luís Silva

Reply

Direct link:

RE: Monte Xerez - Almodôvar

#125094 | cverde | 16 ago 2006 22:13 | In reply to: #124642

O Arquivo Distrital de Beja, neste momento, ao contrário de outros arquivos, não está a aceitar pedidos de pesquisas por correio ou email pelo que as mesmas têm de ser efectuadas pelo interessado no próprio Arquivo. A não ser que saiba os dados exactos do que pretende e aí pode pedir cópias dos registos pretendidos.
No entanto, sugiro-lhe entre em contacto com o ADBeja para tentar saber se o que pretende pesquisar está ali ou na TT.

Luís Figueira

Reply

Direct link:

RE: Monte Xerez - Almodôvar

#125101 | cverde | 16 ago 2006 23:36 | In reply to: #123786

O Arquivo Distrital de Beja, neste momento, ao contrário de outros arquivos, não está a aceitar pedidos de pesquisas por correio ou email pelo que as mesmas têm de ser efectuadas pelo interessado no próprio Arquivo. A não ser que saiba os dados exactos do que pretende e aí pode pedir cópias dos registos pretendidos.
No entanto, sugiro-lhe entre em contacto com o ADBeja para tentar saber se o que pretende pesquisar está ali ou na TT.

Luís Figueira

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 03 lug 2024, 00:08

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen