Via Real/Freguesia Sao Miguel da Pena

This topic is classified in rooms: Regiões

Via Real/Freguesia Sao Miguel da Pena

#123974 | odairmunhoz | 31 lug 2006 13:25

Necessito colaborador nesta comunidade.

Odair munhoz Lopes/brasil

Reply

Direct link:

RE: Via Real/Freguesia Sao Miguel da Pena

#124030 | miro | 01 ago 2006 13:00 | In reply to: #123974

boa tarde,
não posso ir a vila real porque vivo em lisboa mas nos meus registos tenho uma familia proveniente dessa freguesia. viveram no final do século XVII inicio do século XVIII, eram lucas alvares e sua mulher joanna ribeiro pais de francisca, roza, manoel, luiz, luiza, maria e catarina.
cump
belmiro queirós ribeiro

Reply

Direct link:

RE: Via Real/Freguesia Sao Miguel da Pena

#124032 | odairmunhoz | 01 ago 2006 13:18 | In reply to: #124030

Olá Miro, Muito obrigado!
Procuro ascendentes de meu pai que veio de Portugal no Inicio do século XX, entre os anos 1913 - 1916, seus pais eram Jose Diniz Lopes e Maria Emilia Clemente.
Procuro tambem descendentes, pois a familia de minha avó, ficaram em Portugal.
Se voce puder me ajudar e ou indicar alguem que o possa, ficaremos todos agradecidos.
Abraços
Odair/Brasil

Reply

Direct link:

RE: Via Real/Freguesia Sao Miguel da Pena

#124109 | miro | 02 ago 2006 12:34 | In reply to: #124032

boa tarde,
os registos que tenho dessa freguesia são bastante anteriores à partida do seu pai, procurei os padrinhos dos meus antepassados e lá aparecem estevão deniz e maria filha de antonio deniz, todos da freguesia da pena, estes, provavelmente, serão seus antepassados. para chegar até lá ainda tem um longo trabalho, aconselho-o a procurar uma igreja mormon e peça através deles o microfilme dos registos paroquiais da freguesia da pena e começa a fazer a sua pesquisa.
já agora uma pergunta em que estado do brasil habita? o meu avô e um seu irmão também foram para o brasil na mesma altura, penso que para fugir da guerra, estiveram em pernambuco e depois no pará.
cump
belmiro

Reply

Direct link:

RE: Via Real/Freguesia Sao Miguel da Pena

#124129 | odairmunhoz | 02 ago 2006 17:55 | In reply to: #124109

Boa tarde miro,

Habito no Estado de Sao Paulo desde o nascimento.

Meu pai, veio com meus avos e tios para serem colonos, alguns se desgarraram mas conseguimos unir todos de minha geraçao.

Quanto as pequisas, tenho a lhe dizer que estamos no começo, mas lhe agradeço fraternalmente pelo que me adiantastes.

Abraços, Odair M. Lopes

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 22 set 2024, 12:46

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen