Familia Florindo e/ou Palmela

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões | Património

Familia Florindo e/ou Palmela

#129451 | brunoflorindo | 25 set 2006 17:45

Estou a tentar encontrar mais informação sobre a familia dos meus pais, os florindos e os palmelas. A minha familia diz que somos descendentes do rei Dom Carlos e do atual presidente da Republica. Também contam que o meu avô (Sebastião Palmela, se não estou enganado) era dono de muitos terrenos em Palmela faz muitos anos atrás, mas vendeu tudo à porta de uma taberna por 20 escudos, por estar nesse momento embriagado. Não sabemos se somos descendentes dos condes de palmela, mas sabemos que éramos donos de grande parte de palmela faz mais de 50 anos atrás. A venda foi ilegal, mas as terras já foram vendidas tantas vezes que agora dizem que é impossivel recuperar aquilo.
Se alguém tiver alguma informação ou sugestão agradeceria muitissimo. Estou nos Estados Unidos e não tenho os meios para ir a cada cidade, lugar, registo civil, etc. Também já investiguei a possibilidade de pagar para encontrar as informações de toda a familia, mas custa mais de 500 euros. Esta é a informação que tenho:

Eu: Bruno Miguel Palmela Florindo
Filho de: Carlos Manuel Parreira Florindo e Maria Dulce Fernandes Palmela.
Neto de:
Porfirio Florindo
Bisneto de:
José Florindo

Muito obrigado.

Reply

Direct link:

RE: Familia Florindo e/ou Palmela

#153020 | Jobson | 19 apr 2007 22:05 | In reply to: #129451

Bruno também estou a procura de alguém da familia florindo pois estou querendo tirar o passaport de cidadão europeu.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 21 set 2024, 00:07

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen