Familia damasio

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Familia damasio

#13252 | damasio | 20 nov 2001 14:04

Aguem me pode ajudar sobre a genealogia da familia Damasio de Salvaterra de Magos (Ribateijo).

Agradeço antecipadamente a ajuda que me possam dar.

Sou francês, no sei falar português.
Obrigada.
Isabelle
Napoleon.J@wanadoo.fr

Reply

Direct link:

RE: Familia damasio

#99266 | carloscdamasio | 03 set 2005 14:08 | In reply to: #13252

Cher Isabelle,

Sou brasileiro e também procuro por informações sobre a família damásio, da qual faço parte e sei vir de Portugal.
Se descobrir alguma coisa aviso.

Carlos

Reply

Direct link:

RE: Familia damasio

#157442 | Feiticeirazul | 27 mag 2007 17:09 | In reply to: #13252

Isabelle,

Existem muitas famílias Damásio em Portugal. O meu bisavô Damásio era natural do concelho de Abrantes, Ribatejo, Portugal, e viveu no concelho de Tomar, Ribatejo, Portugal, com a esposa e os filhos. Quando ainda residia no concelho de Abrantes, viu partir um filho, de nome Valentim Damásio, do qual nunca mais obteve notícias. Gostaria de localizar os seus descendentes e/ou saber o seu destino.

Reply

Direct link:

RE: Familia damasio

#157443 | Feiticeirazul | 27 mag 2007 17:10 | In reply to: #99266

Existem muitas famílias Damásio em Portugal. O meu bisavô Damásio era natural do concelho de Abrantes, Ribatejo, Portugal, e viveu no concelho de Tomar, Ribatejo, Portugal, com a esposa e os filhos. Quando ainda residia no concelho de Abrantes, viu partir um filho, de nome Valentim Damásio, do qual nunca mais obteve notícias. Gostaria de localizar os seus descendentes e/ou saber o seu destino.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 lug 2024, 05:01

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen