Ajuda no ANTT - Registos de casamento

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões

Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#133628 | Rui Jesuino | 09 nov 2006 18:51

Amigos confrades,
Peço ajuda a alguém que frequente os ANTT para conseguir os seguintes registos:

São Tiago de Penamacor

Casamento de José Gonçalves com Antónia Thereza (entre 1770 e 1782)

Salgueiro (Fundão)

Baptismo de António Fernandes Camillo (entre 1675 e 1687)

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#133659 | Vieira-SimõesIII | 10 nov 2006 00:33 | In reply to: #133628

Caro Rui Jesuino

Quer esperar até quarta-feira?Posso ver se encontro alguma coisa nos microfilmes para a semana que vem. E tem a certeza que os registos dessas freguesias se encontram na TT?

Cumprimentos
Edmundo Simões

P.S. no baptismo não indicou o nome dos pais.

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#133686 | Rui Jesuino | 10 nov 2006 12:59 | In reply to: #133659

Caro Edmundo Simões,

Posso esperar sim! Agradeço muito a sua disponibilidade!
Esses registos encontram-se na TT e em relação ao baptismo não sei o nome dos pais, apenas que um deles (talvez o pai) seja da família Camillo.

Cumprimentos e um muito obrigado!
Rui Jesuino

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134187 | Vieira-SimõesIII | 15 nov 2006 17:40 | In reply to: #133686

Caro Rui Jesuino

Encontrei o casamento:
Santiago-Penamacor, 6.1.1777: José Gonçalves Campos,solteiro, filho legitimo de Domingos Antunes Campos e de Maria Gonçalves; com Antónia Teresa, solteira,filha legitima de Manuel Duarte e de Maria Esteves Cunha.
Testemunha: Luis António Mendes. Assinado Padre Silvestre dos Reis,Inácio Pires Carrasco (?) e Luis António Mendes.

Espero que tenha sido útil, Cumprimentos
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134201 | Rui Jesuino | 15 nov 2006 18:47 | In reply to: #134187

Amigo Edmundo Simões,

Não sei como agradecer-lhe o seu gesto de amizade!
Se voltar a ir aos ANTT ficaria-lhe grato que me procurasse o outro registo:

Salgueiro (Fundão)

Baptismo de António Fernandes Camillo (entre 1675 e 1687)

Um muito obrigado. Estou ao seu dispôr na zona de Elvas!
Rui Jesuino

Reply

Direct link:

Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134207 | Lourval | 15 nov 2006 19:40 | In reply to: #134187

Caro Edmundo Simões,
Tomé Gonçalves Prata casou-se com Domingas Maria Roque em Póvoa de Rio de Moinhos (Castelo Branco) em 6.3.1787. O filho José, deste casal, casou-se em 1809. Concluo então que José nasceu não muito depois do casamento dos pais. Deve ter nascido ou em 1787 ou em 1788. Gostaria de saber se em sua próxima ida à Torre do Tombo não me poderia localizar o batismo do José. Estou especialmente interessado em saber além da data de nascimento, de onde eram os avós maternos. Agradeço antecipadamente.
Lourval

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134240 | Vieira-SimõesIII | 16 nov 2006 00:27 | In reply to: #134201

Caro Rui Jesuino

Não procurei o baptismo, porque,sinceramente não sei como achá-lo sem o nome dos pais, ou pelo menos mais dados.

Pois este António pode ter recebido o apelido do pai, ou da mãe,ou de nenhum dos dois, de um avô, etc.Quem sabe até do padrinho de baptismo.Ou de nenhum destes. Quero com isto dizer que,nessa freguesia e no espaço de tempo que me forneceu provavelmente existe mais do que um António com "habilitações" para ser o Seu António.
Está a entender onde quero chegar?Na minha opinião a partir daqui não é possivel recuar mais..já me tenho deparado com casos semelhantes,e compreendo que seja frustrante, ser obrigado "a parar" sabendo que os registos estão lá,não se sabe é qual..


No entanto, se arranjar mais dados sobre este seu antepassado,diga que aí sim talvez se consiga descobrir qualquer coisa.

Cumprimentos,
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134241 | Vieira-SimõesIII | 16 nov 2006 00:34 | In reply to: #134207

Caro Lourval

Não deve haver problema. Se os registos estão microfilmados, espero ver isso na próxima semana,se não se importar de esperar.

Cumprimentos
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134412 | nassar | 16 nov 2006 23:54 | In reply to: #133628

MEUS AMIGOS:PEÇO AJUDA A QUEM FREQUENTE O ANTT PARA CONSEGUIR OS DADOS REFERENTES A MINHA FAMILIA :
BENEDICTO DE ALMEIDA NETTO E FRANCISCA DIAS, SÃO MEUS BISAVOS.PRECISO DO REGISTRO DE CASAMENTO PARA SABER A CIDADE POSSIVELMENTE QUE MEU AVÓ(JOAQUIM DE ALMEIDA NETTO) TENHA NASCIDO.PENSO EU,QUE ELE NASCEU EM 15-01-1891

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134416 | rmfrp | 17 nov 2006 00:30 | In reply to: #134412

Caro(a) nassar:

Infelizmente a pesquisa não pode ser feita como pede: tem de saber primeiro qual o local de nascimento ou casamento para obter o registo, e não o contrário. Se não souber de onde veio o seu antepassado será quase impossível encontrar a documentação que pretende.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134627 | flordealecrim | 18 nov 2006 22:16 | In reply to: #134241

Caro Edmundo Simões
Como vi que ía à Torre do Tombo, pedia-lhe se tivesse tempo, para verificar se o "João Pedreira", tem algo a ver com o nosso Abade João Pedreira
Leitura de Bacharéis
Data 1678
Maço 15, nº 27

Cumprimentos

Isabel Roque

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#134800 | luizsillos | 20 nov 2006 11:55 | In reply to: #134241

Caro Edmundo Simões,

Desculpe incomodá-lo, mas como li que o confrade pretende ir ao ANTT, gostaria de saber se poderia verificar se encontra o registro de batismo de um casal de antepassados meus. São eles:
1 - Manuel do Carmo, nasceu na Freguesia de Santa Maria, Concelho de Serpa, Distrito de Beja, Portugal, entre 1839 a 1841, filho de Antonio Baião Cefones (?) e Maria Barbara Galamba;
2 - Placidina Maria, nasceu na Freguesia de Santa Ana de Cambas, Concelho de Mértola, Distrito de Beja, Portugal, entre 1840 a 1846, filha de Bento Perdigão e Joaquina Maria.
Fui informado por um outro confrade que faz pesquisa no Arquivo Distrital de Beja, que lá, ele foi unformado que os livros paroquiais dessas duas freguesias estão no ANTT, cujas cotas são:

Serpa- Santa Maria
1822-1838 SRP05/01/LV B06
1838-1854 SRP05/01/LV B07

Mértola- Santa Ana de Cambas
1835-1848 PMTL05/01/LV B04

Ficarei eternamente grato se puder me ajudar.

Agradecidamente,
Luiz Gustavo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#135082 | Vieira-SimõesIII | 22 nov 2006 19:48 | In reply to: #134207

Caro Lourval

Póvoa de Rio Moinhos-Castelo Branco

José,filho legitimo de Tomé Gonçalves,de seu segundo matrimónio, e de Domingas Roque,de seu primeiro matrimónio,desta freguesia, neto paterno de Manuel Gonçalves Prata e de Maria Vaz Mendonça,e materno de Manuel Roque natural dos Lentisais(?) freguesia da Sé,e de Catarina Gaspar deste dito lugar;
nasceu a 3.1.1788
Padrinhos: Mateus(?) Fernandes e Rosa Maria
Assinado Reverendo José Paulo Carrilho, Alexandre José Gomes e Padre António José Gomes


Espero que tenha sido útil.Cumprimentos
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#135084 | Lourval | 22 nov 2006 20:12 | In reply to: #135082

Caro Edmundo Simões,

Você foi muitíssimo útil. Muito obrigado.

Cumprimentos
Lourval

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#135103 | rmfrp | 22 nov 2006 22:15 | In reply to: #135082

Caros Edmundo Simões e Lourval:

O lugar referido como "Lentisais(?)" é na realidade Lentiscais, na freguesia de Castelo Branco.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#135107 | Vieira-SimõesIII | 22 nov 2006 22:35 | In reply to: #134627

Cara Isabel Roque

Ainda não tive oportunidade para verificar o seu pedido, se quiser esperar uma ou duas semanas tentarei ver isso, de qualquer maneira o assunto interessa-me,visto também descender de Pedreiras.

Já agora,por curiosidade,o seu sogro Amadeu Bouçós não chegou a jogar hóquei em Lourenço Marques?Penso que era conhecido da minha familia.

Cumprimentos,
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#135125 | flordealecrim | 23 nov 2006 09:32 | In reply to: #135107

Caro Edmundo Simões

Vamos lá ver se é desta que encontramos o nosso Abade.
Realmente o meu sogro é Amadeu Pedreira Viana Bouçós, é natural de Lourenço Marques e foi várias vezes campeão europeu e mundial de hóquei em patins.
Cumprimentos,

Isabel Roque

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#136560 | small | 05 dic 2006 22:32 | In reply to: #135082

Caro Edmundo Simões
Vou aproveitar a sua generosidade
Eduardo Campos Beltrão, nasceu a 10 de Abril de 1830 na Freg Conceição Nova Lisboa, filho de António (Duarte) Campos Beltrão e Maria do Resgate (Maia). Os nomes variam em alguns registos de nascimento dos filhos. Estou interessada principalmente nos avós maternos e paternos e respectiva naturalidade.
Creia-me grata e do Porto se necessitar disponha
Stella Aleixo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#137895 | Vieira-SimõesIII | 21 dic 2006 19:32 | In reply to: #134800

Caro Luiz Gustavo

Encontrei os seus assentos:

1-
Santa Maria de Serpa

Manuel, baptizado a 18.9.1836, filho de António Baião e de Maria Bárbara.neto paterno de José Baião e Margarida de Jesus.neto materno de Bartolomeu José e de Maria Luzia; "todos naturais desta vila".
Padrinhos Manuel Gonçalves e Maria Paula.Padre José Joaquim Medeiros


2-
Santana de Cambas, Mértola

Placidina, baptizada a 3.2.1839,filha de Bento Perdigão e Joaquina Bárbara,naturais desta freguesia.neta paterna de Miguel do Nascimento natural da freguesia de Mértola e de Angela Maria Perdigoa,natural desta fregª.neta materna de V??Caeiro?? (não consegui ler o nome) e de Bárbara Nunes, desta freguesia.
Padrinhos Manuel Moço e Dª Catarina Raposo


Espero ter ajudado,
Cumprimentos e Feliz Natal
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#137899 | Vieira-SimõesIII | 21 dic 2006 19:47 | In reply to: #136560

Cara Stella Aleixo

Informo que procurei em todo o ano de 1830 e um bocado de 1831 e não encontrei o baptismo de Eduardo na freguesia de Conceição Nova. Terá sido baptizado noutra freguesia?

Já agora, aproveito, e peço-lhe, quando tiver oportunidade para tal,para me encontrar o seguinte assento no ADP:
freguesia de S.Mamede da vila de Valongo
Casamento de Alexandre Ribeiro e de Ana Marques de Carvalho.ele filho de Manuel Ribeiro e Ana Dias e ela filha de João Marques de Carvalho e Ana Marques de Carvalho. Esse casal teve um filho em 1826,por isso deverá ser uns 10 anos para trás dessa data. Se tiver tempo (se estiver tudo no mesmo livro), estava interessado também nos casamentos dois pais acima referidos.

Cumprimentos, e agradeço-lhe a possivel disponibilidade
Feliz Natal,
Edmundo Vieira Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138071 | small | 23 dic 2006 20:36 | In reply to: #137899

Caro Edmundo Vieira Simões
Obrigada pela sua pronta colaboração a naturalidade que possuo foi dada pelo Arquivo Histórico Militar embora em alguns assentos de baptismo dos filhos em Braga para onde veio mencione umas vezes Santa Catarina e outras S.José nos filhos mais novos, achei que a informação do exército seria a correcta, se não Lhe custar mto quando lá voltar ....
Em relação ao que me pede vou tentar durante a próxima semana se o ADP estiver aberto.
Cumprimentos e reitero os votos de Feliz Natal
Stella Aleixo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138072 | small | 23 dic 2006 20:46 | In reply to: #137899

Caro Edmundo

Relendo a sua mensagem será 20 anos para trás não? Se tiveram um filho em 1826....confirme por favor

Stella

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138082 | Vieira-SimõesIII | 24 dic 2006 00:53 | In reply to: #138072

Cara Stella Aleixo

Tem razão, o casamento que procuro deve-se ter realizado entre 1806 e 1826, mais antigo que estas datas já é muito pouco provavel.Desconheço se o filho que nasceu em 1826 foi o mais velho ou o mais novo,por isso..

Voltarei à TT em principios de Janeiro, espero verificar as duas freguesias que mencionou nessa altura.Por acaso já possui o assento de casamento desse tal Eduardo?que naturalidade é aì mencionada?

Cmpts
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138084 | judiaria | 24 dic 2006 01:31 | In reply to: #134412

Carissima nassar

Votos de um Feliz Natal

Tente procurar no nascimento de seus pais, ou no seu, ou até no óbito de seu avô.
Tambem poderá pesquisar no casamento de seus pais. Geralmente estará mencionado o sitio de onde são naturais e provávelmente a idade de seu avô quando seu pai ou mãe nasceu. Portugal divide-se em distritos, estes em concelhos ou municipiose estes em freguesias ou paróquias (conforme a época).


Cumprimentos

Joaquim Reis

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138128 | small | 25 dic 2006 12:30 | In reply to: #138082

Caro Edmundo Simões
Obrigada mais uma vez no assento de casamento até consta como filho de pais incógnitos, natural da freguesia de Santa Catarina Lisboa, mas no assento de óbito e no registo de todos os filhos aparece sempre o nome dos Pais. o assento de casamento é de 1859 assento nº8 livro 345 do ADBraga. Já era militar nesta data, daí eu ter considerado que a informação do AHM seria correcta tanto mais que ele foi militar de carreira tendo-se reformado como tenente coronel.
Cmpts
Stella Aleixo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138308 | luizsillos | 27 dic 2006 17:24 | In reply to: #137895

Caro Edmundo Simões,

Me ajudou - e muito! Graças ao amigo, pude descobrir os nomes dos avós de minha antepassada Placidina Maria. Confesso, porém, que fiquei curioso quanto ao nome do avô materno dela, cuja identificação não foi possível.
Caso o confrade retorne ao ANTT, e tiver disponibilidade, poderia procurar o casamento dos pais dela Bento Perdigão e Joaquina Bárbara em Santana de Cambas - Mértola - entre 1818 a 1838?
Assim, eu poderia dar continuidade em minhas pesquisas junto ao Arquivo Distrital de Beja, que detém os livros paroquiais mais antigos desta freguesia, onde, seguramente, deve haver o casamento dos avós.

Grato e feliz Ano-Novo!
Luiz Gustavo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138309 | luizsillos | 27 dic 2006 17:24 | In reply to: #137895

Caro Edmundo Simões,

Me ajudou - e muito! Graças ao amigo, pude descobrir os nomes dos avós de minha antepassada Placidina Maria. Confesso, porém, que fiquei curioso quanto ao nome do avô materno dela, cuja identificação não foi possível.
Caso o confrade retorne ao ANTT, e tiver disponibilidade, poderia procurar o casamento dos pais dela Bento Perdigão e Joaquina Bárbara em Santana de Cambas - Mértola - entre 1818 a 1838?
Assim, eu poderia dar continuidade em minhas pesquisas junto ao Arquivo Distrital de Beja, que detém os livros paroquiais mais antigos desta freguesia, onde, seguramente, deve haver o casamento dos avós.

Grato e feliz Ano-Novo!
Luiz Gustavo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138313 | small | 27 dic 2006 19:26 | In reply to: #138082

Caro Edmundo Simões
Felizmente encontrei o assento de casamento de Alexandre Ribeiro, aos dezasseis de Setembro de 1821.
Filho de Manuel Ribeiro Cequeira e Ana Dias da freguesia de S.Martino do Campo.
Neto paterno António Sequeira e Maria de Sousa Ribeiro do lugar de Vallongo e materno José Pereira e Mariana Dias de S.Martinho do Campo.
Com Ana Marques de Carvalho filha de João Marques de Carvalho e Ana Marques, desta freguesia e neta paterna de Vicente Marques de Carvalho e Anna Alves.
Pedi cópia de certidão por favor deixe aqui seu endereço ou peça o meu ao moderador para me dizer para onde a devo enviar.
Em relação aos outros casamentos não deu tentarei numa próxima, os livros estão uma lástima e foi muito dificil decifrar nomes e datas. Para sua informação desta freguesia não existem assentos de nascimento entre 1729/1743 e 1800/1813.
Disponha sempre
Stella Aleixo

Reply

Direct link:

Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138314 | Lourval | 27 dic 2006 19:44 | In reply to: #138082

Caro Edmundo Simões,

Há um casamento que muito me interessa: o de António José Saraiva (ou Álvares) com Joana (Maria) dos Reis, em Póvoa de Rio de Moinhos, cerca de 1787. Eu acredito que deva estar realmente muito perto de 1787 pois o António nasceu em 1769 e um filho dele nasceu em 1788 quando ele tinha apenas 19 anos. Este casamento me interessa por causa da idade da Joana: ela nasceu em 1748 em Tinalhas. A localização deste casamento me dirá se eu estou realmente certo com a Joana, confirmando os nomes dos pais dela e lugar de nascimento. É muito provável que tenham casado em Póvoa de Rio de Moinhos mas poderá ter ocorrido em Tinalhas. Mas o ano de 1787 é muito provável.

Agradeço antecipadamente
Lourval

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#138317 | fertelde | 27 dic 2006 20:03 | In reply to: #133659

Estimado Confrade Vieira-SimôesIII
Estou buscando ajuda na IANTT para o seguinte:
-Francisco Velho de Payva ou Paiva, natural de Lisboa, matricula em Artes instituta e Lex, na UC 1573-1579, nomeado Juiz de Fora de Chaves em 1583 e com numerosas Merçês Reais entre esse ano de 1583 e 1616, busco filiaçâo e as Merçês, que nâo encontro a IANTT-on-line...
-Miguel de Morais Leite Velho, que foi Comissario de Mostras, nasceu em Chaves a 26.12.1705 e batiado a 01.01.1706
-Martinho Barbosa de Araújo Leite Velho, nasceu em Formariz, Freguesia de S. Pedro, Paredes de Coura aprox. em 1688, aparece nos Processos de Genere, nº 14664, Pasta 440 de 03.12.1708
Luíz Manuel Alvares de Morais Leite Velho, nasceu em Sâo Miguel, Outeiro Seco, Vila Real, Chaves, cerca de 1740, aparece nas Inquiriçôes de Genere Ad. de Braga nº 8159, pasta 374 de 16.07.1761
-Francisco Inácio Leite Velho de Morais, nasceu em Chaves cerca de 1750, foi Tenente de Infanteria de Chaves.-


Agradecido de antemâo,
Fernando de Telde

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#142268 | Vieira-SimõesIII | 29 gen 2007 19:07 | In reply to: #138308

Caro Luis Gustavo

Finalmente encontrei o registo de casamento que me pediu.

Santa Ana de Cambas, Mértola
16.6.1834

Bento Perdigão, solteiro, filho de Miguel do Nascimento e Angela Perdigoa, natural e morador nesta freguesia; com Joaquina Bárbara, solteira, filha de Francisco Ca..?(Careno?Caeiro? não consigo ler mas começa com CA) e de Bárbara Vargues, natural e moradora na mesma freguesia.
Testemunhas: Isidoro dos Ramos e Matias da Paixão
Padre João Baptista Sanches

Espero ter ajudado
Cumprimentos,
Edmundo Simões

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#142317 | luizsillos | 30 gen 2007 10:13 | In reply to: #142268

Caro Edmundo,

Muito obrigado por essa grande ajuda! O sobrenome do pai de Joaquina Bárbara deve ser Caeiro, comum em Serpa.

Agora ficará bem mais fácil continuar minhas pesquisas.

Muito obrigado,
Luiz Gustavo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#147021 | luizsillos | 08 mar 2007 00:24 | In reply to: #142268

Caro Edmundo Simões,

Graças a sua ajuda, quem localizou a data do batismo de minha antepassada Placidina, foi possível obter cópia do mesmo.

Com um pouco de dificuldade, consegui ler o nome do avô materno dela: Francisco de Vargues Caeiro.

Tendo posse deste nome, gostaria de fazer-lhe mais um pedido: seria possível o amigo tentar localizar o registo de casamento de Francisco de Vargues Caeiro com Bárbara Nunes (ou Vargues), ocorrido em Santa Ana de Cambas, Mértola, entre os anos de 1800 a 1813?

Grato por toda a ajuda.
Luiz Gustavo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#147048 | fertelde | 08 mar 2007 07:58 | In reply to: #147021

Está seguro que è Vargues? Nâo será Vargas??
Vargas existe aqui mesmo no genea pode ver!!!

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#147050 | fertelde | 08 mar 2007 08:11 | In reply to: #137895

Estimado Confrade Edmundo Simôes:
Tropeçei com estas mensagens em que vejo que está metido na ANTT. Se fosse possivel e me pudesse ajudar com estas pessoas:

-Rodrigo José Correa n.c. 1800 em Vila de Moura, Beja filho de Joaquim José Correa e Maria del Carmen Blanco, ambos naturais de Moura

-Maria Angélica Almeida Penedo n.c. 1805 em Vila de Moura, Beja filha de Rodrigo José de Almeida natural da Povoa do Alentejo e de Mariana Angélica Penedo natural de Viana do Alentejo

Rodrigo José Correa, supra casou com Maria Angélica de Almeida Penedo na paroquia de Sâo Joâo Batista de Moura, cerca de 1840
Agradecido de antemâo,
Atentamente
Fernando de Telde

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#147089 | luizsillos | 08 mar 2007 18:01 | In reply to: #147048

Caro Fertelde,

Tenho certeza que é Vargas, porém, o padre de Santa Ana de Cambas, na grande maioria das vezes, grafa Vargas como Vargues. Por esse motivo, informei conforme o assento.

Abraços,
Luiz Gustavo

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#147095 | fertelde | 08 mar 2007 18:33 | In reply to: #147089

Ok, obrigado por responder. Mas chamava a atençâo para o facto de poder haver um erro. E è sempre de colocar um parentesis, deixando constar que (pode ser Vargas). Pois futura gente, irá procurar por um apelido que logo aparece Vargues em vez de Vargas .-
Cumprimentos,
Fernando de Telde

Reply

Direct link:

Ajuda no ANTT - Registos de casamento

#416992 | Diego82 | 11 ago 2019 05:26 | In reply to: #134412

Gostaria de saber se você conseguiu algo. Parece que somos parentes.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 21 giu 2024, 13:58

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen