Parentescos na cidade de Leiria em Portugal
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil
Parentescos na cidade de Leiria em Portugal
MEUS AVOS VIERAM DE PORTUGAL , REGIÃO DE LEIRIA, FAMILIA PONTES ,GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO SABER SE TENHO ALGUM PARENTE EM PORTUGAL.
- MEU AVO - ELIDIO PONTES
- MUNHA AVO - MARIA PONTES
Direct link:
RE: Parentescos na cidade de Leiria em Portugal
oLA a minha familia é de Amor o meu avo chamava-se Joaquim PONTES
ReplyDirect link:
Caro/a Lilou, o seu avô seria, possívelmente, o irmão da minha avó. A ser o caso, pode consultar a sua árvore genealógica em http://franquinho.eternos.org/pedigree.php?rootid=I0716
Trabalho facilitado, hem? :)
Quanto ao amigo Sidnei Pontes, é bem possível que faça também parte da família, mas precisaria de mais dados sobre os seus antepassados para o poder confirmar.
Direct link:
Somos da mesma familia tehno photographias que podem ser interessantes. A tua arvore ja esta bem avancada. Desculpa do meu portugues falo melhor frances.
ReplyDirect link:
Lilou, se puderes, manda-me as tais fotografias. Estou a reorganizar o site, e é uma excelente oportunidade para adicionar novas fotos. O meu email é carlos @ eternos . org (sem os espaços).
ReplyDirect link:
LILOU,
TUDO BEM!
Primeiramente muito obrigado pela atenção.
Os Pais de meus avos são : MANOEL PONTES E JOAQUINA ROLEIRA PONTES
Fiquei sabendo que eles tinham uma vinha na região de Leiria.
Acredito ter ajudado com as informações.
SIDNEI-
SÃO PAULO-BRASIL
Direct link:
e preciso ter a data de nacismento. Eu sei que o irmao do meu Avo foi para o Brésil regiao do Parana.Ele Caso uma primeira vez em portugal e a mulher morreu de parto. Descidiu partir para o Brasil e caso là com uma brasileira. De nome ele chamava-se Manoel Pontes. Agora saber se é o mesmo so com datas.
ReplyDirect link:
e preciso ter a data de nacismento. Eu sei que o irmao do meu Avo foi para o Brésil regiao do Parana.Ele Caso uma primeira vez em portugal e a mulher morreu de parto. Descidiu partir para o Brasil e caso là com uma brasileira. De nome ele chamava-se Manoel Pontes. Agora saber se é o mesmo so com datas.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 14 nov 2024, 01:45